Programa oferece 200 vagas para curso e salário de R$ 2250; saiba mais detalhes

Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

0

A empresa digital de educação Descomplica, por meio do programa Impulso Tec, está com inscrições abertas para ocupar 200 vagas em um curso de programação, com duração de três meses.

Os selecionados terão ainda a oportunidade de já começar a trabalhar e receber um salário de R$ 2250 durante todo o prazo que durar o curso. A iniciativa tem como objetivo garantir que os alunos possam se dedicar integralmente às aulas e à carreira em tecnologia.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente online pelo site da TAQE até o dia 30 de janeiro. O resultado final dos selecionados nos testes está previsto para ser divulgado no dia 15 de fevereiro.

Continue a leitura para saber mais sobre o programa e requisitos para participar.

Módulos e conteúdos do curso

As turmas serão focadas em JavaScript — uma das linguagens de programação mais populares na área da tecnologia — e em SysOps. As aulas serão divididas em módulos teóricos para explanação de conteúdo e projetos práticos.

Também serão disponibilizados notebooks apropriados para que os estudantes possam desempenhar as tarefas necessárias sem problemas técnicos com a ferramenta. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, onde os alunos deverão fazer a retirada do notebook.

Durante todos os módulos os alunos terão um contrato profissional assinado, a fim de que, ao final do programa, todos já tenham experiência inicial na carreira para ingressar no mercado de trabalho melhor preparados.

Após os três meses de curso, os estudantes que se destacarem podem ainda ter a chance de serem contratados para trabalhar por mais três meses no Itaú-Unibanco ou na Accenture, empresa de consultoria de gestão e tecnologia da informação.

Veja: Site oferece CURSO GRATUITO de Informática Intermediário

Quem pode participar?

Embora o curso e a atividades práticas sejam remotos, para concorrer, os interessados precisam residir na cidade que optarem para realizar o curso e não possuir vínculo empregatício com nenhuma outra empresa.

Além disso, é necessário ter mais de 18 anos, já ter concluído o ensino fundamental e ter noção básica de informática. Não é exigido conhecimento em programação, no entanto, interpretação de texto, domínio da escrita e leitura lógica são alguns dos requisitos.

É necessário ter disponibilidade diária de 8 horas em horário comercial para realizar as atividades do curso e vivenciar a experiência profissional oferecida pelo programa.

Sobre o programa

O Impulso Tec é um curso do Descomplica feito em parceria com a Accenture, o Itaú-Unibanco e a AWS, com objetivo de capacitar e qualificar novos profissionais para atuar na área de tecnologia e oferecer melhores oportunidades de trabalho.

Veja também: Sodexo anuncia vagas de emprego pelo país com inscrição pela internet; veja o site

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.