PPG, fabricante mundial de tintas e revestimentos, anuncia Programa de Estágio 2022

Os requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site vagas.com e nas redes sociais da empresa

0

A PPG está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022,  com a abertura de 31 vagas para jovens talentos. As oportunidades são para as cidades de Américo Brasiliense (SP), Sumaré (SP), Pinhais (PR) e Gravataí (RS).

Podem se candidatar estudantes universitários dos cursos de Administração; Economia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Engenharias: de Produção, Mecânica, Elétrica, Química e Ambiental; Logística e Marketing, bem como para alunos do ensino técnico dos cursos de Segurança do Trabalho e Técnico em Química. A previsão de formatura dos estudantes deve ser a partir de dezembro de 2023.

Veja também: Secretaria de Educação da Prefeitura de SP abre 2,3 mil vagas de estágio

Inscrições

Inscrições até 3 de julho no link http://brazil.ppg.com/Releases/PPG-recebe-inscricoes-para-Programa-de-Estagio-(1).aspx. Lembre-se de preencher todos os dados corretamente para ter mais chances de ser selecionado ao processo seletivo da empresa.

Veja também: 9 empresas estão com oportunidades de emprego, estágio e trainee abertas; confira

Conheça o Programa de Estágio PPG

A PPG, fabricante mundial de tintas e revestimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. As vagas são distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, com a data de início do estágio prevista para o mês de janeiro. Os interessados podem se inscrever até 03 de novembro, por meio do site vagas.com (link para estudantes do ensino superior e de cursos técnicos).

Veja também: 8 empresas com processo seletivo para emprego e estágio; confira

Com duração de até 2 anos, o programa é direcionado aos estudantes universitários dos cursos de: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Geologia, Estatística e Química. Estudantes de cursos técnicos em Administração de Empresas e Química também podem se inscrever.

As oportunidades de estágio são oferecidas nas cidades de Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Pinhais (PR) e Gravataí (RS). Todas as oportunidades são elegíveis também para Pessoas com Deficiência.

Os requisitos necessários para concorrer a cada uma das vagas estão detalhados no site vagas.com e nas redes sociais da empresa.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.