Porco derruba e morde motoboy durante entrega; veja o vídeo

O ataque do porco rendeu ao entregador Willian de Souza Rodrigues 14 pontos nas nádegas após o animal ter causado uma perfuração de sete centímetros na vítima

0

Um fato para lá de inusitado e, ao mesmo tempo, perigoso, foi registrado na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Por lá, um entregador ficou ferido após ser derrubado e mordido, acredite, por um porco, que estava solto no meio da rua. De acordo com as informações, o caso aconteceu na tarde de domingo (18), mas só nesta segunda (19) viralizou pelas redes sociais.

Motorista embriagado é preso após atropelar e matar ciclista em SP

De acordo com a “EPTV”, afiliada da TV Globo, o ataque do porco rendeu ao entregador Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, 14 pontos nas nádegas, pois o animal o mordeu e, com isso, causou ao rapaz uma perfuração de sete centímetros no local.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que o homem, já com a moto caída, tenta fugir do porco. Em dado momento, ele até tenta se proteger usando a bolsa que levava nas costas, mas, a tentativa não teve sucesso, visto que o porco parece ter ficado ainda mais furioso.

O ataque do porco rendeu ao entregador Willian de Souza Rodrigues 14 pontos nas nádegas após o animal ter causado uma perfuração de sete cm na vítima
O ataque do porco rendeu ao entregador Willian de Souza Rodrigues 14 pontos nas nádegas após o animal ter causado uma perfuração de sete cm na vítima. (Foto: reprodução)

Ainda no vídeo, também é possível ver que haviam pessoas vendo a cena, mas nenhuma se propôs a ajudar Willian.  À “EPTV”, o entregador contou que, no momento do fato, havia um homem no local que se identificou como dono do animal e afirmou que arcaria com todas as despesas por conta da lesão.

“Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele porco morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte”, desabafou o homem.

Após o ataque, o entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ter recebido os pontos, foi liberado para se recuperar em casa. De acordo com ele, foi orientado pelos médicos a ficar sem trabalhar pelos próximos dias. Veja o vídeo:

Leia também: Mulher é jogada de carro e atropelada pelo marido em SP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.