Pele sun kissed: veja como fazer!

0

Você já ouviu falar na pele sun kissed? Essa é uma das principais tendências de maquiagem para 2021. Ao contrário da pele “padrão” da maquiagem social, o blush e bronzer são os grandes destaques dessa técnica.

Isso significa que não vamos seguir os locais padrão de aplicação do blush e do contorno. Então, se você quer aprender a fazer esse tipo de pele, esse é o artigo certo para você.

Sem mais delongas, vamos começar?

Veja como fazer a pele sun kissed:

Assim como em qualquer técnica de maquiagem, a preparação da pele é muito importante para melhorar o acabamento e durabilidade da produção. Portanto, comece higienizando bem a pele e aplicando um tônico. Esse tônico pode ser hidratante para peles mais secas e adstringente para as peles oleosas.

Em seguida, aplique um hidratante próprio para o seu tipo de pele. Caso queira aumentar a durabilidade da maquiagem, vale a pena ainda utilizar um primer.

Agora, vamos para as técnicas da pele sun kissed.

Depois de aplicar a base e o corretivo na região abaixo dos olhos, vamos criar o efeito de pele bronzeada pelo sol. Para isso, você vai precisar de um bronzer e um pincel de pó.

O produto deve ser aplicado nas extremidades do rosto e logo abaixo das bochechas, parando cerca de dois dedos antes da boca. Dessa forma, a cintilância do bronzeador vai devolver a sombra natural do rosto.

Por outro lado, o blush deve ser aplicado por toda a maçã do rosto e na ponte do nariz. Esse é o grande segredo da pele sun kissed! Ao dar cor para o nariz, você fica com a aparência de ter acabado de sair do sol.

Para finalizar, você pode ainda selar todo o rosto com o pó compacto. Sendo assim, o produto vai segurar a oleosidade e garantir que sua make duro muito mais. Pronto! Você terá uma pele com esse efeito que é tendência de 2021.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.