Outback anuncia vagas para candidatos SEM EXPERIÊNCIA

As oportunidades são válidas para a nova unidade que será aberta em julho no Minas Shopping

0

Quem tem mais de 18 anos e já completou o Ensino Médio pode tentar uma das 76 vagas de trabalho que estão sendo oferecidas em Belo Horizonte pela rede americana de restaurantes Outback.

As oportunidades são válidas para a nova unidade que será aberta em julho no Minas Shopping, região Nordeste da capital mineira. Quer saber como se inscrever? Veja abaixo.

Veja também: Inscrições para mais de 700 vagas de estágio na Vale são prorrogadas

Vagas de emprego Outback

Os aprovados irão trabalhar com as equipes de salão e cozinha, nos períodos diurno e noturno. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. Não há necessidade de experiência prévia. Cargos disponíveis:

Recepcionista
Atendentes de salão e bar
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de recepção

O Outback oferece contratação com registro em carteira e remuneração variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Além disso, os funcionários ganham vale-transporte, assistência médica e desconto nos pratos do restaurante.

Veja também: Empresa de óleo e gás anuncia vagas de emprego no RJ

Inscrições

Para se inscrever a uma vaga, basta acessar o site de carreiras da franquia americana. Lembrando que para ter sucesso no processo seletivo, é importante preencher todos os dados corretamente durante a inscrição, sempre optando por uma vaga que se enquadra ao seu perfil profissional.

Veja também: Hyundai abre DIVERSAS vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar

Conheça o Outback

Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, no estado da Flórida, Estados Unidos e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. O restaurante é especializado em culinária americana tematizada com cultura australiana nos nomes e decoração.

Seu primeiro restaurante em solo brasileiro foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca. A rede possui 100 restaurantes espalhados em 15 estados brasileiros. Está presente nas capitais desses estados e em algumas cidades do interior, tais como: Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Bauru, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Uberlândia, Balneário Camboriú e Londrina.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.