Empresa de óleo e gás anuncia vagas de emprego no RJ

Todas as vagas incluem benefícios, sendo alguns flexíveis

0

A PRIO, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, está oferecendo oportunidades de vagas de emprego em diferentes áreas de atuação, para começo imediato na sede da empresa, em Botafogo, Rio de Janeiro.

Entre as especialidades desejadas estão: engenheiro(a) de instalações, engenheiro(a) de controle e custos Jr, advogado(a) de societário e mercado de capitais, médico(a) de saúde ocupacional, coordenador(a) de cultura, engajamento e comunicação interna e analista de suprimentos pleno.

Veja também: Grupo Simpar está com mais de 230 vagas de emprego

Benefícios e inscrição

Todas as vagas incluem benefícios, sendo alguns flexíveis, como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida, bônus, adesão ao plano de stock options.

As responsabilidades e atribuições de cada cargo, assim como os requisitos e qualificações exigidos, além de mais informações sobre o processo seletivo da PRIO podem ser consultados no site – PRIO (gupy.io)

Veja também: Electrolux anuncia que está com vagas abertas

Conheça a empresa

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Para assegurar o escoamento desses biocombustíveis, opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL Auto).

Veja também: Hyundai abre diversas vagas de emprego no Brasil; veja como se candidatar

A PRIO tem uma posição de destaque na mobilidade elétrica, pelos seus mais de 10 anos de experiência e mais de 150 pontos de carregamento. No gás de garrafa, tem hoje uma rede de mais de 2.000 pontos de venda. Está ainda a iniciar a sua expansão para Espanha, onde opera já 2 estações de serviço.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.