Nubank anuncia vagas de emprego abertas

O Nubank continua forte no mercado brasileiro, sendo considerado uma das grandes startups brasileiras

0

Apesar de não estar mostrando um desempenho tão bom no mercado financeiro, com queda nas ações, o Nubank continua forte no mercado brasileiro, sendo considerado uma das grandes startups brasileiras. A prova disso é que, ao contrário de grande parte das startups, que recentemente anunciaram inúmeras demissões, a empresa anunciou a abertura de mais de 30 vagas de emprego.

Consigaz abre vagas de emprego para diversas cidades

De acordo com o Nubank, essas oportunidades são para as áreas de produto, finanças e tecnologia, incluindo oportunidades de estágio de nível superior. Não suficiente, a empresa também revelou que estão abertas as inscrições para o programa de diversidade da empresa que vai contratar profissionais autodeclarados negros e pessoas com deficiência.

Confira as vagas

De acordo com David Vélez, cofundador e CEO do Nubank, diferentemente das outras startups, a companhia, ao invés de demitir funcionários, está “reinvestindo” em seus empregados. “Estamos mantendo uma das melhores equipes de tecnologia do mundo e continuamos crescendo. Há oportunidade de sermos mais eficientes e, nas margens, há excessos que até nós cometemos”, afirmou.

“Crescemos muito nos últimos dois anos. Contratamos 4 mil pessoas, temos projetos que provavelmente não fazem muito sentido. A crise dá a oportunidade de termos uma visão mais crítica e de aumentar a eficiência”, completou o cofundador e CEO do Nubank.

Como participar do processo seletivo

O interessado em fazer parte do time do Nubank deve clicar na vaga de interesse, na seleção feita pelo Brasil123 ao longo da matéria. Depois disso, o candidato será direcionado ao site de vagas da companhia e, por lá, terá acesso a oportunidade e detalhes da vaga.

Leia também: Escola de idiomas Wizard abre diversas vagas de emprego

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.