Escola de idiomas Wizard abre diversas vagas de emprego

Além de oferecer salários compatíveis com o mercado, a empresa também promete aos seus funcionários uma série de benefícios

0

A Wizard, uma rede de sucesso para o aprendizado de idiomas, está anunciando vagas de emprego para candidatos de diferentes cidades brasileiras. A empresa procura funcionários que possuam a qualificação necessária para concluir suas tarefas na função.

Profissionais que possuam graduação completa, segundo grau ou nível técnico podem se candidatar. As exigências alteram conforme a posição e será necessário conferir todas as informações antes de concluir o cadastro.

Vagas de emprego: mercado começa a semana com 920 novas oportunidades

Vagas de emprego

Além de oferecer salários compatíveis com o mercado, a empresa também promete aos seus funcionários uma série de benefícios, incluindo transporte, assistência médica, suporte educacional, bônus por desempenho, refeição, plano médico e odontológico.

Acompanhe a listagem de cargos, juntamente com suas regiões disponíveis, conforme listado no site Infojobs:

  • Consultores de Vendas: segundo grau completo, não será necessário possuir experiência anterior e não deverá ter impedimentos para realizar viagem;
  • Instrutores de Idiomas: segundo grau completo, francês nível avançado, inglês nível avançado, alemão nível avançado e italiano nível avançado;
  • Vendedores: não é necessário experiência, possuir mais de dezoito anos, segundo grau completo e disponibilidade de horário;
  • Professor de Escola de Idioma: superior concluído, português nativo, inglês avançado e vivência mínima de três anos na área.

Vagas de Emprego em Porto Alegre: semana começa com 1,3 mil oportunidades

Inscrição

Os profissionais que se encaixam no perfil procurado devem se inscrever virtualmente através da página de inscrição, a fim de garantir a participação no processo de seleção da empresa Wizard.

Veja também: Tim tem quase 120 vagas de emprego; oportunidades são para vários locais do Brasil

Mais da Wizard

Wizard by Pearson, Wizard Idiomas ou simplesmente Wizard, é uma empresa multinacional de educação brasileira, a maior rede de escolas de idiomas do mundo e líder em ensino de idiomas no Brasil. Foi fundada no ano de 1987, por Carlos Martins, e adquirida pela Pearson em dezembro de 2013.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.