Vagas de Emprego em Porto Alegre: semana começa com 1,3 mil oportunidades

O Sine disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento.

0

O Sine Municipal tem 1.310 vagas disponíveis no sistema nesta semana para a cidade de Porto Alegre. Para retirar a carta de encaminhamento de entrevista de emprego, o interessado deve comparecer na unidade da av. Sepúlveda, s/nº (esquina com Mauá, no Centro Histórico), das 8h às 17h.

Há oportunidades para diversas áreas, mas a construção civil é destaque em número de vagas, com 147 para montador de estruturas metálicas, 132 para eletricista e 93 para carpinteiro.

Veja também: Tim tem quase 120 vagas de emprego; oportunidades são para vários locais do Brasil

Saiba mais sobre as vagas e inscrições

O Sine disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento (www2.portoalegre.rs.gov.br). Também é possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também por e-mail: [email protected]

Veja também: Cognizant anuncia vagas de emprego para pessoas que vivem em SP

De 27 a 30 de junho, a unidade do Sine Municipal fará a intermediação para 256 vagas de quatro diferentes áreas: 200 para operador de telemarketing receptivo, 50 para atendente de loja, três para estoquista e três para motorista. As entrevistas serão realizadas na sede do Sine Municipal.

Há também mais de 100 vagas disponíveis na plataforma do Sindivagas, onde empresas, a maioria do comércio, cadastram suas oportunidades e buscam por candidatos aptos para preenchê-las. Do total, 80 são para vendedor, 6 para vendedor via telemarketing e 5 para funções administrativas.

Veja também: Habib’s tem mais de 60 vagas em emprego pelo país

As demais vagas são para funções diversas, como atendente, auxiliar de vendas, de marketing, de serviços gerais, entre outros cargos. Os candidatos interessados podem cadastrar seu currículo e se candidatar gratuitamente.

Portanto, se você busca um emprego e mora na região, essa é uma ótima oportunidade de recolocação ao mercado de trabalho para diferentes áreas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.