NIO anuncia lançamento de sedã com até 800 km de autonomia

A startup chinesa NIO anunciou que vai fazer o lançamento do seu novo sedã no próximo dia 09 de janeiro e ele promete possuir até 800 km de autonomia

0

O Brasil 123 carros já está seguindo as novidades do mundo automotivo e todos os lançamentos de veículos elétricos que o mundo está nos dando. Dessa forma, a novidade da vez será um sedã misterioso da startup chinesa NIO e ele promete ser revolucionário em diversas frentes que os carros elétricos costuma sofrer.

NIO vai anunciar sedã elétrico misterioso

Essa figura eletrizou todo o mercado internacional de carros elétricos pois nela a startup chines NIO anunciou o seu próximo sedã elétrico. Ademais, a marca promete diversas inovações que levariam a marca ara o todo do segmento. (Foto: motor1.uol.com.br)

A startup chinesa anunciou que vai fazer o lançamento do seu mais novo sedã no próximo sábado (09) e a NIO está prometendo muitas novidades para esse novo veículo. Primeiramente, a marca promete que ele vai possuir uma autonomia de até 800 km com somente uma carga.

Esse número tão elevado só é possível por conta da bateria enorme de 150 kWh que o sedã misterioso vai carregar. Somente esses fatores já colocariam o carro na liderança mundial da categoria.

No entanto, as novidades não param por ai e a marca prometeu também mostrar novidades sobre o seu projeto de pontos de troca de baterias.

Nesse projeto a marca pretende oferecer ao usuário a chance de deixar sua bateria descarregada e pegar uma nova. Isso faria sumir a necessidade de perder tempo carregando a bateria do carro.

Por fim, deixe aqui nos comentários o que você achou dessas notícias e se você compraria o sedã misterioso da NIO.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.