Nicole Bahls se arrepende de ter posado nua: “Pela minha família”

A ex-Panicat, no entanto, ponderou que se não tivesse exposto a família não se arrependeria do ensaio nu

0

Cada vez mais famosas se arrependem de já terem posado nuas! A celebridade da vez é Nicole Bahls, a ex-panicat que posou para a Playboy em 2010. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu nesta quarta-feira (22), ela diz que ficou constrangida pela exposição, subsequente, de sua família.

Rico Melquíades é criticado após fazer procedimento com PMMA para aumentar glúteo e coxas

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda – porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: ‘como vou encontrar o marido da minha irmã?’ É estranho, é constrangedor”, começou ela, relembrando que o pai é, inclusive, diretor de uma empresa em Paraná.

Indagada se estava arrependida do ensaio nu, a influencer de 36 anos ponderou: “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”.

Nicole não consegue fazer sexo anal

Em entrevista para o podcast ‘Papagaio Falante’, Nicole falou ainda sobre a prática de sexo anal, algo que ela resolveu tirar de sua vida: “Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas [as bichas] têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente”.

Questionada, ainda, sobre um breve affair com Neymar, ela foi bastante honesta: “Ele é muito simpático, cheirosinho, acabei dando um beijinho nele”. Já sobre o ex-marido, Marcelo Bimbi, Nicole admitiu que os dois faziam sexo diversas vezes ao dia.

Um livro aberto!

 

Veja também: Vicente Escrig fala sobre vazamento de informações do divórcio: “Distorcidas por Simaria”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.