Rico Melquíades é criticado após fazer procedimento com PMMA para aumentar glúteo e coxas

O PMMA, conforme cita estudos, não deve ser usado em preenchimentos corporais

0

Rico Melquíades surpreendeu os fãs, na tarde da última terça-feira (21), ao mostrar o antes e depois de seu procedimento estético para aumentar o glúteo e as coxas. No Instagram, ele celebrou: “É um procedimento tranquilo, a recuperação é rapidinho e só é dolorido para sentar”.

Carol Garcia fala sobre escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “O que mais me impressiona é a indústria mesmo”

O vencedor de ‘A Fazenda 13’, foi até Maringá, no Paraná, para passar pelo preenchimento com a médica Luiza Rocha, em uma técnica conhecida como Biossimetric. A questão é que o preenchimento foi feito com a substância PMMA, um polimetilmetacrilato que não deve ser usado para fins estéticos e não é aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

No Instagram, um perfil chamado @VitimasdaBioplastia expôs a situação, via a médica Luiza Máximo: “Nossa tô bem cansada de tanta gente desinformada que acha que é ultra esclarecida querendo enganar os demais, afinal são os ditos influencers que sabem mais que especialistas né? Enfim, o pmma não é um produto seguro para ser injetado em grandes quantidades para finalidade estética de aumento de qualquer área corporal que seja!”.

O influenciador, no entanto, chegou a afirmar que usou um “preenchimento de quarta geração”, mas a influencer Evelyn Regly explicou: “Não se iludam. Só mudam o nome pra atrair mais e mais pessoas. Uma pena ver um influenciador tão grande e com poder de influência que ele tem, fazendo um procedimento com PMMA. Pesquisem ‘diga não a PMMA’ no Google ou ‘riscos do PMMA’ no Google antes de fazer”.

Rico Melquiades
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas também lamenta decisão de Rico

Em comentário no Instagram @TretadasBlogueiras, na última terça-feira (21), Camilla de Lucas, a segunda colocada do BBB 21, também lamentou a desinformação de Rico ao passar pelo procedimento: “Cada um pode fazer o que quiser com o seu corpo e a gente precisa aceitar. Só que infelizmente a gente tem vivido numa época onde ser natural é feio. Não tem problema em querer melhorar, mas quando isso vira exagero é complicado”.

“Vamos torcer pra que ele fique bem e que quem tem informação sobre PMMA continue espalhando pra que numa hora dessas a pessoa tome a decisão sabendo das consequências e fazendo sua própria escolha. É aquilo, nada de criticar o corpo de ninguém. Ninguém eu digo: familiar, amigo, colega de trabalho… geralmente mudanças vem pq alguém em algum momento ouviu que determinada parte do seu corpo é feia”, ponderou a influencer, bastante preocupada com Rico.

Por enquanto, ele não falou mais sobre o assunto.

 

Veja também: Claudia Rodrigues relembra antigas relações: “Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.