Mynd anuncia VAGAS de emprego exclusivas para pessoas trans

Em nota enviada ao Brasil123, a empresa afirmou que é aliada à luta pela inclusão e diversidade desde a sua criação, em 2017.

0

A Mynd, uma das maiores agências de marketing de influência e entretenimento do Brasil, anunciou a abertura de vagas de emprego direcionadas exclusivamente para pessoas trans. De acordo com a empresa, ao todo, são dez vagas para os mais variados níveis hierárquicos.

Ypê está com 70 VAGAS de emprego abertas

Em nota enviada ao Brasil123, a empresa afirmou que é aliada à luta pela inclusão e diversidade desde a sua criação, em 2017. Prova disso é que, atualmente, mais de 70% dos 400 funcionários da companhia são mulheres, pessoas pretas e LGBTQIAP+.

De acordo com a Mynd, a iniciativa visa construir uma publicidade mais assertiva e que se conecte de fato com as pessoas. Segundo Fátima Pissarra, CEO da empresa, a companhia já possui colaboradores trans, mas a intenção é aumentar ainda mais este número.

“Um de nossos propósitos sempre foi desenvolver ações que representassem aqueles que eram excluídos pela sociedade como mulheres, pessoas pretas e LGBTQIAP+. Mas acreditávamos que isso não seria possível se essas mesmas pessoas não estivessem ocupando cargos, de diferentes níveis hierárquicos, dentro das agências e marcas, que são as responsáveis por criar as campanhas publicitárias”, disse.

Nesse sentido, explica a CEO da empresa, o maior esforço da companhia “sempre foi proporcionar essas oportunidades, dando todo o apoio, treinamento e preparo necessários para que elas acontecessem”.

O processo seletivo na Mynd

Conforme as informações, os interessados em fazerem parte da equipe da Mynd devem enviar seu currículo para [email protected]. De acordo com a empresa, a seleção das vagas não se limita à avaliação apenas das experiências apresentadas.

Isso porque os candidatos terão seus skills avaliados e não somente a experiência apresentada. Por fim, a empresa ainda informa que o crescimento profissional na agência é notável, pois “muitos funcionários aperfeiçoam as suas habilidades e são promovidos com frequência”.

Leia também: Sciensa está com várias vagas de emprego HOME OFFICE

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.