Mustang Mach-E mostra avanço no número de vendas

O Mustang Mach-E está crescendo aos poucos no mercado norte-americano e o mês de fevereiro foi muito importante para o SUV elétrico

0

O Mustang Mach-E está trazendo sangue novo para o mercado dos SUVs elétricos e o mundo inteiro está de olho nesse novo concorrente. Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros te conta mais detalhes sobre o crescimento das vendas desse mais novo elétrico que promete dominar o mundo com linhagem.

Mustang Mach-E: Califórnia impulsiona o elétrico

O Mustang Mach-E é o mais novo SUV elétrico da Ford e o mesmo teve um começo fraco em suas vendas. No entanto, alguns meses após o seu lançamento o mercado norte-americano está aderindo ao novo modelo que carrega a linhagem esportiva do Mustang.

Dessa forma, o avanço nas vendas do Mach-E está causando algumas consequências. Primeiramente, a maior venda desse modelo está fazendo com que os carros da Tesla percam espaço nesse mercado tão competitivo.

Para se ter uma noção do crescimento do modelo da Ford nós devemos olhar os dados. No mês de dezembro de 2020 somente 3 modelos saíram das concessionárias. No entanto, no mês de janeiro de 2021 foram vendidas 283 unidades do SUV.

Entretanto, para a surpresa de todos no mês de fevereiro de 2021 a marca vendeu incríveis 3.739 unidades do SUV. Esse avanço está levando a Ford para a liderança no mercado dos SUVs elétricos no mercado dos EUA e esse domínio pode se espalhar para o mundo.

Em conclusão, o começo tímido do Mach-E deu lugar a um avanço raivoso nas vendas e o Brasil 123 carros vai continuar acompanhando essa trajetória.

Brasil 123 carros.

Fonte: Inside Evs

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.