Multinacional francesa abre 150 vagas de emprego

As vagas ofertadas são para as funções de vendedor, assistente administrativo, mecânico, auxiliar de mecânico e gerente

0

A empresa francesa Point S começará a atuar em diversos estados do Brasil, entre eles o Espírito Santo. As previsões da multinacional indicam que a primeira loja em Vitória será inaugurada ainda em 2022.

Ao todo, o Espírito Santo deve ter 10 endereços da marca nos próximos cinco anos. A companhia atua no mercado oferecendo serviços automotivos e venda de pneus. É esperada a criação de 150 postos de trabalho no estado até 2027.

Veja também: Verisure tem 3.600 vagas de emprego por todo o país; confira os cargos e benefícios

Vagas e inscrições

As vagas ofertadas são para as funções de vendedor, assistente administrativo, mecânico, auxiliar de mecânico e gerente. Os interessados nas oportunidades podem cadastrar o currículo no site http://www.grupoorletti.com.br.

A chegada da Point S ao Brasil acontece por meio da ATO, que surgiu da união entre os grupos ADTSA e Orletti, que atuam no ramo automotivo.

Conheça a empresa

Fundada em 1971, a Point S é líder mundial em pneus e manutenção de automóveis. Graças à força de sua marca, a Point S oferece uma plataforma de marca com 50 anos de história e um conceito de varejo implementado em quatro continentes. Com mais de 5.700 Pontos de Venda, a empresa está presente em 49 países ao redor do mundo e emprega mais de 23.000 pessoas. O Grupo vende mais de 18 milhões de pneus por ano e tem vendas consolidadas no varejo de mais de € 3,5 bilhões.

Veja também: WCA Brasil abre vagas para Gerente de Loja, Porteiro, Vendedor e outros cargos

A maior franquia multimarcas do mundo, referência em serviços automotivos e vendas de pneus, assinou um Master Franchise Agreement com a ATO, empresa cujos acionistas são dois grandes players do segmento automotivo: os grupos ADTSA e Orletti. Como empresa representante exclusiva da Point S no Brasil, a ATO tem como objetivo desenvolver uma rede de mais de 200 lojas no Brasil nos próximos 5 anos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.