Mulher dá à luz em estação de trem em São Paulo

De acordo com informações da CPTM, parto aconteceu sem nenhum contratempo e os funcionários do local ajudaram a mulher

0

Uma mulher de apenas 24 anos de idade deu à luz a uma criança em uma estação de São Paulo. De acordo com informações de testemunhas, os próprios funcionários da estação ajudaram a mulher a ter o filho.

Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (5). A mulher em questão é uma haitiana. Ela foi ao médico para realizar uma série de exames de rotina. O mais curioso em toda essa história é que os médicos pediram para que a mulher voltasse para casa.

Mas no caminho para casa ela começou a se sentir estranha. Quando chegou na Estação Tamanduateí, na Linha 10-Turquesa, ela percebeu que a sua bolsa estourou. No meio de muita gente, ela pediu ajuda.

De acordo com informações de testemunhas, funcionários da estação perceberam que não teriam tempo para levar a mulher para o hospital. Por isso, eles decidiram levar a haitiana para um vestiário que fica no local e onde apenas os funcionários têm acesso.

Por lá, eles realizaram o parto da mulher em questão. Não há informações sobre o sexo ou o nome do bebê. Mas sabe-se que a mulher foi para um hospital e já está em casa com a sua criança. Tudo não passou apenas de um susto.

Parto na estação

Casos assim não são tão incomuns do que se possa imaginar. Todos os dias, há notícias de casos de pessoas que acabam tendo os seus filhos nos locais mais improváveis possíveis. O dessa mulher foi em uma estação do metrô.

Seja como for, em todos os casos o ideal é mesmo ter um acompanhamento médico durante a gravidez. Realizar os exames e manter a saúde em dia são as principais medidas para ter um parto seguro. Seja no hospital ou, quem sabe, em uma estação de trem.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.