Ministério Público anuncia vagas de estágio em Goiás

Segundo o Ministério Público, o processo seletivo tem como objetivo contratar 270 estagiários de graduação e pós-graduação

0

O Ministério Público (MP) de Goiás anunciou a abertura de um processo seletivo que tem como objetivo contratar 270 estagiários de graduação e pós-graduação. De acordo com o órgão, todo o processo, incluindo as provas, serão virtuais.

Vale anuncia estágio no Programa de Aprendizagem Jovem 2022 para novos talentos

Conforme publicou o MP, as vagas são para a capital, Goiânia, e também para o interior de Goiás, sendo que, do total das oportunidades, 143 são para alunos da graduação e 127 vagas para estágio de pessoas que estão cursando pós-graduação.

As vagas de estágio

Segundo o MP, os 143 estagiários contratados terão uma remuneração de R$ 1.212 e mais um auxílio-transporte. Ao todo, esses selecionados irão trabalhar por 5h diárias, totalizando 25h semanais. Isso, de forma presencial.

Já quando o assunto são as oportunidades para pessoas cursando a pós-graduação, constata-se que os selecionados irão receber uma remuneração de R$ 2,2 mil e também um auxílio-transporte. Ao todo, essas pessoas irão trabalhar 6h por dia, totalizando 30h semanais, em uma função que poderá ser exercida no modelo home office.

Como participar do processo seletivo

Segundo o Ministério Público, o processo seletivo será feito de forma online e de graça. Para participar da seleção, os interessados devem acessar o Site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Ainda de acordo com o órgão, as inscrições e as provas serão feitas entre 1º e 15 de junho, sendo que, tanto no processo seletivo para as vagas de alunos da graduação, quanto para os de pós-graduação, existem também vagas para cadastro de reserva.

Por fim, a informação é que, em caso dúvidas, os interessados em participar do processo seletivo podem entrar em contato com a Central de Atendimento do CIEE pelo site da instituição ou através do e-mail: [email protected].

Leia também: Lojas Americanas: 480 vagas de emprego por todo o país; veja como fazer a inscrição

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.