MET Gala 2021: tudo o que sabemos sobre o evento

0

Depois de não acontecer em 2020, novas informações sobre o MET Gala 2021 começaram a ser reveladas. O baile anual do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, foi cancelado no ano passado devido à pandemia da covid-19. Este ano, porém, ele deve acontecer com algumas novidades.

Segundo o The New York Times, o Costume Institute Gala, baile anual de arrecadação de fundos, vai acontecer em duas partes. A primeira será em 18 de setembro, enquanto a segunda acontece apenas em 5 de maio de 2022. O tema será In America: A Lexicon of Fashion.

Saiba mais sobre o MET Gala 2021

O tema propõe uma análise da moda e do estilo americano, abrindo margem para que os principais designers façam sua leitura dos momentos mais icônicos do universo fashion. A ideia é celebrar a moda americana, cuja comunidade foi muito afetada durante a pandemia.

Além disso, o New York Times revelou também que o baile será um pouco menor do que estamos acostumados. Porém, diversas celebridades devem marcar presença no tapete vermelho e ajudar a arrecadar fundos.

Enquanto isso, a 2ª parte do MET Gala 2021, que acontece apenas em 2022, deve retomar à sua capacidade completa. Desta forma, o tema central será ampliado para In America: An Anthology of Fashion. Ou seja, a temática propõe uma verdadeira antologia da moda americana.

Embora seja um baile para arrecadação de fundos, a moda é o grande destaque da noite. Afinal, as celebridades aproveitam o evento para lançar tendências da alta costura e exibir as melhores criações das grandes maisons. Em 2021, isso não deve ser diferente.

E aí, o que você achou das novidades do MET Gala 2021? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Misticismo na moda: conheça a tendência

Moda no Oscar 2021: veja os melhores looks

Paleta de cores: 3 sites para ter inspirações de moda

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.