Mercado Livre: empresa oferece vagas por todo o Brasil; veja como se inscrever

Novas oportunidades de emprego anunciadas pelo Mercado Livre para profissionais de diversas áreas. Veja como se candidatar.

1

 

O Mercado Livre pretende dobrar o seu quadro de funcionários em 2021. Assim, devem ser contratados profissionais por todo o Brasil, em diferentes áreas de atuação. Confira como é o processo seletivo e como realizar a sua inscrição.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a uma companhia de oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para pessoas e empresas. Estão focados em oferecer uma experiência em constante aprimoramento com objetivo de democratizar o comércio eletrônico, oferecendo a melhor plataforma e os serviços necessários e impactando no crescimento de toda a região.

Vagas oferecidas

A empresa busca profissionais de diversas áreas para atuação em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Salvador.

Algumas das vagas são:

  • Líder de Equipe;
  • Supervisor de Expedição;
  • Supervisor de Qualidade;
  • Supervisor de Prevenção de Perdas;
  • Supervisor de Treinamento;
  • Analista Desenvolvedor Front End;
  • Representante Operacional.

Como realizar a inscrição

Para consultar todas as oportunidades oferecidas, acesse a página de vagas do Mercado Livre, utilize os filtros de localidade para facilitar a sua busca e faça a inscrição diretamente através da vaga selecionada.

Como funciona o Processo Seletivo

As etapas do processo seletivo do Mercado livre são:

1. Candidatura

Para iniciar o processo, você deve se candidatar à vaga do seu interesse.

2. Testes de habilidade virtual

Nessa etapa serão realizados Testes de Habilidade de maneira virtual. Os testes irão avaliar as competências técnicas e cognitivas com desafios práticos e instigantes.

3. Vídeo apresentação

Essa etapa tem o objetivo de conhecer mais o candidato. Através do aplicativo My Randstad, você irá realizar uma Vídeo Apresentação, respondendo às perguntas propostas. Fique tranquilo, pois você terá um tempo prévio para se preparar.

4. Dinâmica em grupo

Nesta etapa é o momento de você exercer a sua criatividade e mostrar suas habilidades colaborativas através de uma Dinâmica em Grupo. Será trazido um desafio resistente, que exigirá uma solução técnica e inovadora para transformar esta ocasião.

5. Entrevista individual

Você está quase lá! Nessa etapa, acontece uma entrevista final com os seus futuros gestores. Dica importante: pesquise sobre a empresa e prepare-se para trocar e compartilhar conhecimento e experiência.

6. Admissão

Sem dúvida, esse é o momento mais esperado! Se você aceitar a proposta, é hora de entregar os documentos necessários e passar pelo exame médico. Se estiver tudo certo, logo você fará parte da equipe.

Escolha a sua vaga e tenha uma boa sorte!

Veja também:

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Mercado Livre: empresa oferece vagas por todo o Brasil; veja como se inscrever […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.