Marisa anuncia abertura do programa de estágio 2022

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma vaga de estágio agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de contratação de novos talentos

0

As Lojas Marisa anunciaram que estão dando início ao processo de inscrição para a segunda fase do Programa de Estágio 2022, chamado ‘Você é o Presente e o Futuro da Nossa Marisa’.

Podem participar estudantes do ensino superior que moram no estado de São Paulo e que vão concluir, entre julho de 2023 e julho de 2024, a graduação. Serão disponibilizadas 11 vagas em diferentes regiões. Veja abaixo mais detalhes!

Veja também: Ministério Público anuncia vagas de estágio em Goiás

Mais detalhes do Programa de Estágio Marisa

É importante destacar que a missão da empresa é elevar a autoestima das mulheres, mantendo-as confiantes e felizes em todos os momentos, não apenas atendendo suas necessidades, mas também realizando seus sonhos.

Esses valores também são valorizados em nível corporativo, portanto, durante o projeto, os contratados terão a oportunidade de colocar em prática tudo o que foi aprendido em sala de aula. Além disso, ao final do programa de estágio, eles terão uma chance real de serem contratados, sempre com base nas necessidades da área de atuação.

Os contratados receberão salários adequados ao mercado e terão direito a diversos benefícios, incluindo planos de saúde, assistência odontológica, descontos em redes de lojas, flexibilidade de horário e possibilidade de trabalhar em um modelo híbrido de trabalho.

Veja também: Empresa de segurança abre vagas para pessoas com ensino fundamental e médio

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas por meio da plataforma https://estagiomarisa.gupy.io/ até 24 de junho. Lembrando que é importante preencher todas as informações corretamente para ter mais chances de ser selecionado ao processo seletivo da empresa.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma vaga de estágio agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de contratação de novos talentos no Brasil em virtude da pandemia, que fechou diversas frentes de trabalho, prejudicando quem estava iniciando na vida profissional em busca de um emprego.

Veja também: 5 empresas com seleções abertas para emprego e estágio; confira

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.