Marisa abre seu programa de estágio para todos os cursos; confira

De acordo com a empresa, serão recebidos candidatos independente do gênero, idade ou universidade

0

A Marisa, rede de moda e lingerie brasileira, anunciou a abertura de seu programa de estágio Marisa. Segundo a empresa, as vagas são destinadas para estudantes de nível superior de qualquer curso no estado de São Paulo.

Giga Atacado abre vagas de emprego para diversos cargos; veja os benefícios

De acordo com a companhia, essa pode ser a chance de o candidato colocar os seus conhecimentos teóricos em prática em uma empresa conhecida nacionalmente e que oferece a possibilidade de efetivação.

Conforme explica Thayana Machado, ex-estagiária efetivada em 2021, ela chegou na Marisa como estagiaria, com muita “vontade de aprender, somar, crescer”. Segundo ela, todo esse esforço a recompensou, pois, seis meses depois, ela acabou sendo efetivada.

“Foram dias desafiadores e enriquecedores também. A Marisa me proporcionou não apenas um desenvolvimento profissional, como também um desenvolvimento como ser humano, redefinindo, com toda certeza, o meu futuro”, comenta

Programa de Estágio da Marisa

De acordo com a empresa, serão recebidos candidatos independente do gênero, idade ou universidade. No entanto, eles precisam atendam aos requisitos:

  • Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo por 6h diárias;
  • Estar cursando a partir do quarto ano para universidades de cinco anos e a partir do terceiro ano para universidades de quatro anos com previsão de conclusão entre julho de 2023 e julho de 2024.

Além disso, a companha ainda explica que é desejável que os candidatos que queiram fazer parte do time da Marisa tenham as seguintes competências pessoais:

  • Ser curioso, atento e conectado as nossas causas e propósito
  • Gostar de gente, tenha prazer em servir e tenha escuta genuína
  • Respeite, cuide e goste de aprender com as diferenças
  • Trabalhe de forma colaborativa, visando o bem-estar de todos
  • Pense e atue com simplicidade e tenha foco em resultados
  • Seja protagonista e assuma a responsabilidade na sua vida e carreira.

Como participar do processo seletivo

De acordo com a empresa, os interessados podem se candidatar através do site Estágio Marisa. Por lá é possível ver mais detalhes sobre o processo e ficar ligado quanto às datas que as atividades serão realizadas.

Leia também: Sebrae Nacional lança edital para preencher 20 vagas de trainees

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.