Maíra Cardi se explica após ameaçar contar ‘podres’ de Bruna Marquezine

A coach, que está torcendo pela vitória do marido Arthur Aguiar no BBB 22, diz que tudo foi uma brincadeira

0

Maíra Cardi fez questão de se explicar, na noite do último domingo (24), após um comentário dela viralizar nas redes sociais. No caso, a coach ameaçou contar ‘podres’ de Bruna Marquezine, dando a entender que já recebeu suborno para não compartilhar tudo que sabe.

Tiago Leifert acredita em vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Tranquilamente”

No stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiar, um dos finalistas do BBB 22, diz que tudo não passou de um deboche: “Gente, vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, eu já falei para vocês que eu sou debochada e que eu brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu, que eu fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram daquela história da Bruna Marquezine que ela curtiu um comentário que falava que ela não aguentava mais ver minha cara e do Arthur”.

“Eu fiz um deboche, obviamente, falando que ela poderia depositar um Pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. O meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche”, continuou a mãe de Sophia e Lucas.

Por fim, ela mandou um recado direto para Marquezine: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer, sempre. O que eu aprendi na vida, que eu nunca esqueço, é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo, mas não é todo mundo que dá conta das reações das ações feitas”.

A briga mais recente de Maíra foi com Cintia Dicker, esposa de Scooby

Maíra Cardi e Cintia Dicker voltaram a trocar farpas nas redes sociais, na última quarta-feira (20), após a equipe de Arthur Aguiar se posicionar como #ForaScooby. O surfista está no paredão contra Eliezer e Douglas – e corre grande risco de sair nessa etapa do reality.

Após a repercussão de se declarar contra a permanência de Pedro Scooby no BBB 22, Maíra explicou a sua decisão: “A torcida do Arhur cobrou nossa equipe por uma decisão sobre “Fora Scooby”. Por que eles cobraram e estão certos? Porque, há pouco tempo, a equipe do Scooby foi “Fora Arthur”. Passou a curtir todas as postagens “Fora Arthur” e declarou que não queria Arthur no jogo. Não foi a primeira vez”.

“Devido a esses movimentos, a gente entendeu que o time do Scooby queria ser ‘Fora Arthur’. E tudo bem, a gente aceitou. Porque é um jogo. Isso não significa que não são amigos e que não vão ser. A gente respeita a decisão. Tanto que a gente não criticou, não falou nada, mesmo o time deles sendo declaradamente ‘Fora Arthur’”, continuou a coach, que é mãe de Sophia e Lucas.

Por fim, ela diz que ainda quer ser amiga de Scooby, apesar do mal estar com a esposa dele. Será que rola?

Veja também: MC Loma descobre sexo do primeiro filho e celebra

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.