Magazine Luiza abre vagas de vendedor, assistente de loja e assistente de vendas

São diversas vagas de emprego para as unidades da empresa pelo Brasil

0

A Magazine Luiza está com vagas de emprego para diversas áreas e cidades brasileiras. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento. Por isso, se você está em busca de uma oportunidade é melhor não perder tempo.

A Magalu, como é mais conhecida, tem ampliado os serviços no digital e também nas lojas físicas em todo o país. Cada vez mais a empresa inova e oferece mais produtos dentro da plataforma de vendas. Para dar conta de toda a demanda, novos talentos vão ser contratados.

Veja também: DF anuncia 150 vagas de emprego nesta quarta (04); veja como se cadastrar

Conheça as vagas

Tem oportunidade para vendedor, assistente de loja, assistente de vendas e muito mais. Algumas vagas da Magazine Luiza são exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para São Paulo, no interior e na capital. Todos os detalhes das vagas estão no site da carreiras oficial da Magazine Luiza.

Os candidatos podem conferir todos os detalhes e fazer a inscrição, que é 100% digital, no site oficial da empresa – Carreiras Magazine Luiza – Vem Ser Feliz!.

Veja também: IBGE abre vagas de emprego no Censo Demográfico de 2022

Além das vagas divulgadas para as lojas físicas, a Magalu tem um laboratório de tecnologia, LuizaLabs, que sempre está em busca de novos talentos. São áreas para profissionais da tecnologia.

Por isso, se você procura uma oportunidade em uma grande empresa, a Magazine Luiza é uma ótima aposta. A dica é sempre atualizar o site da carreiras para aproveitar o quanto antes as oportunidades. Boa sorte!

Conheça a Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Luiza Trajano Donato e seu esposo Pelegrino José Donato.

Veja também: Oportunidade! Carrefour abre 300 vagas de emprego pelo país

Possui mais de 1110 lojas físicas, está presente em 23 estados e 819 municípios do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Em 2020 o Magazine Luiza, anunciou seu Programa de Trainees 2021 com vagas exclusivas para negros. A iniciativa teve grande repercussão na mídia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.