Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa, aos 85 anos de idade

A morte de Laureana Toller está sendo investigada pela Polícia do Rio de Janeiro

0

Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada morta no apartamento onde morava, no bairro de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3). A senhora tinha 85 anos de idade.

Paulo Gustavo chegou a acordar e falar com o marido antes de piora

De acordo com informações do site Extra, Laureana vivia sozinha no imóvel e não recebia visita de amigos nem de parentes. Vizinhos comunicaram a morte da senhora para o zelador que, prontamente, chamou o Corpo de Bombeiro.

O corpo da mãe de Paula Toller foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) pela Polícia, onde passa por exames para determinar a causa da morte. Procurada, a cantora do Kid Abelha não se pronunciou sobre a morte da matriarca.

Paula Toller foi criada pelos avós paternos, Paulo e Reneé, após ser abandonada por Laureana quando era criança. As duas não mantinham contato.

Cantora fala sobre o fim de Kid Abelha

Em entrevista para live de Rodrigo Faour em outubro de 2020, Paula Toller, aos 58 anos, admitiu que o fim da banda Kid Abelha foi natural. Ela ainda negou que o novo empresário tentou transformá-la em uma “diva solo”:

Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu. Até o Lui (Farias, marido).

Dona de hits como Pintura Íntima, Como Eu Quero, e Nada Sei, Paula diz que não tem medo de cancelamento: “Apanhei muito. Hoje em dia fala-se muito de cancelamento, mas eu sofro isso pela crítica há décadas. Estou acostumada. Era um massacre, um bullying. Atualmente teria mil nomes para isso.”

 

 

Veja também: Pocah rebate alfinetada de Bailarina do Faustão: “Me levou ao top 5”

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.