Power Couple: cunhada de Nahim critica fala homofóbica do cantor

Cantor e a esposa, Andreia Andrade, atacaram Matheus Sampaio com falas homofóbicas, mas em seguida pediram representatividade no reality.

0
Power Couple: cunhada de Nahim
Reprodução: Record

Não pegou bem! Após Nahim e Andreia Andrade proferirem ofensas homofóbicas contra Matheus Sampaio no Power Couple, a cunhada do cantor, Lisa Gomes, se posicionou contra as falas. Saiba mais detalhes!

Power Couple: cunhada de Nahim critica falas homofóbicas do cantor

A jornalista diz que recebeu inúmeras mensagens de cobrança por um posicionamento por parte dela. “Existiram centenas, passaram centenas de pessoas nesse programa, mas nenhum desses participantes tiveram a atitude que o Nahim teve de falar ao vivo e pedir para a Record TV colocar um casal LGBTQIA+ dentro do Power Couple. Por essa atitude eu tiro o chapéu para ele, pras outras, não”, esclarece Lisa.

Ademais, a jornalista pede para que parem de mandar mensagens de cobrança, a julgar que ela não pode responder pelas atitudes do cunhado. “Outra coisa: não adianta vir aqui. O dia inteiro vocês ficam mandando mensagem no Direct (do Instagram), mandando mensagem no escritório de comunicação, pedindo pra falar, me xingando. Enfim, as coisas não são no tempo de vocês, as coisas são no meu tempo. É quando eu sinto a vontade de falar. Então, não adianta vocês virem aqui me pedindo pra falar. Eu senti vontade de falar agora e vou falar. Quando eu tiver vontade, quiser falar, eu falo. É no meu tempo, não no tempo de vocês”, dispara, por fim.

Atitude controversa

Mesmo que Lisa tenha elogiado a atitude de Nahim em pedir casais homoafetivos no Power Couple, a atitude foi vista como hipocrisia por muitos espectadores. Isso porque, minutos antes, o cantor fez diversas ofensas homofóbicas contra Matheus, recebendo o apoio da esposa, Andreia. O pedido por representatividade foi feito durante o ao vivo e o artista, inclusive, errou a sigla LGBTQIA+ – o que causou risos em alguns confinados e chamou atenção dos espectadores.

Alguns internautas apontaram que o cantor ficou receoso por causa das falas anteriores contra Matheus e, por isso, quis se ‘retratar’ com o público. E vocês, o que acharam da atitude de Nahim? Contem aí nos comentários!

 

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.