Macaquinhos no verão: tendência para 2021

0

Os macaquinhos no verão são uma das principais tendências de 2021. Nos últimos anos, essa peça virou um verdadeiro coringa no guarda-roupa. Afinal, ela não apenas é muito refrescante, mas também super estilosa!

Além disso, um dos benefícios do macaquinho é que ele pode ser utilizado de diversas formas. Ou seja, é possível transitar entre diferentes estilos! Dessa forma, uma única peça garante vários looks e você economiza sem sair da moda.

Então, vamos conferir os principais truques para usar a peça?

Veja como usar os macaquinhos no verão:

Uma das formas mais tradicionais de usar o macaquinho é com um cropped por baixo. Nesse caso, estamos falando do modelo jardineira, conhecido por ter alças mais largas e abertas nas laterais. Sendo assim, é possível brincar com diferentes cores de tops e croppeds para criar um ponto de atenção no look.

Porém, existem também os macaquinhos que dispensam o uso de uma segunda peça. No verão, as estampas florais são uma ótima aposta para curtir a praia ou até mesmo passeios no parque. Além disso, eles ficam super bem com tênis e sapatilhas. Então, além de serem estilosos, são também confortáveis!

Por último, vale ressaltar ainda que os macaquinhos no verão também ficam bem com meia-calça. Logo, nos dias mais frios ou até mesmo durante a noite, essa é a escolha certa para aproveitar a peça.

Como você pode ver, existem diversos motivos pelos quais os macaquinhos são coringa no closet. Então, que tal começar a testar suas combinações favoritas e apostar nessa tendência da moda que, sem dúvidas, veio para ficar? Boa sorte!

Caso ainda tenha dúvidas sobre como usar macaquinhos no verão, deixe seu comentário no espaço abaixo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais. Muito obrigada e até a próxima!

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.