Luana Piovani é acusada de criticar foto pós-parto de Thaila Ayala: “E a dor na lombar?”

A atriz desabafou sobre a pressão estética das mulheres após o parto

0

Luana Piovani viralizou nas redes sociais, neste domingo (23), ao ser acusada de criticar uma foto pós-parto de Thaila Ayala. No clique, a atriz aparece glamourosa com a barriga chapada após dar à luz, amamentando o filho Francisco de forma serena e fácil.

BBB 22: Natália critica brothers após falta de atitude em festa

Em entrevista para o programa ‘Alta Definição’ da TV Sic, em Portugal, Luana evitou falar o nome de Thaila, mas os fãs logo descubriram o alvo das críticas: “Esses dias, vi uma foto de uma menina linda, que acabou de parir. Uma barriga seca, toda gatinha e dando de mamar para o filho. Arrumada, com o cabelo bonito… Quando olhei para aquilo, pensei, pensei, meu Deus, talvez ela não saiba o que está fazendo. Ela só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milkshake. E não é!”.

“Ela ainda segurava o bebê numa mão só. Imagina! E a dor aqui (na área do pescoço e ombros)? E a dor na lombar? E o bico que racha? E quanto não tem leite o suficiente?”, indagou a artista, que é mãe de Dom, Bem e Liz da antiga união com Pedro Scooby.

Filho de Thaila nasceu em dezembro de 2021

Thaila Ayala e Renato Goés deram as boas-vindas ao primeiro filho, Francisco, no dia 1 de dezembro de 2021, em uma maternidade no Rio de Janeiro. No Instagram, a atriz de 35 anos postou uma foto do herdeiro e se derreteu: “A família está completa! Francisco chegou”.

O ator, que estará no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, foi o primeiro a contar sobre a chegada de Francisco para os fãs. Na rede social, Renato postou uma foto da marca do pé do filho no antebraço e celebrou: “Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!”. 

Os dois se casaram em 2019, durante uma cerimônia íntima em Recife, Pernambuco.

 

Veja também: Andressa Urach sobre participar do BBB: “Se o marido deixasse”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.