Julho começa com 360 vagas de emprego home office. Veja como se candidatar

Uma parte das oportunidades de trabalho é para os setores de atendimento; tecnologia; telemedicina; marketing digital e administração

0

Profissionais de diferentes áreas podem concorrer às novas vagas de emprego no modelo home office. Selecionamos algumas oportunidades com inscrições abertas no momento, então se está em busca de uma oportunidade, veja quais são os prazos, os campos com oferta no momento e como participar do processo seletivo.

Uma parte das oportunidades de trabalho é para os setores de atendimento; tecnologia; telemedicina; marketing digital e administração. Entre as empresas que estão as ofertando, podemos anunciar que há vaga na Ânima, Beneficência Portuguesa e Cognizant.

Veja também: Empresa de energia de Tocantins anuncia vagas de emprego

Home office com mais de 360 vagas

Basta uma rápida pesquisa na internet para conferir a demanda sobre as vagas de emprego home office. Em redes como o LinkedIn, por exemplo, os interessados nessa modalidade de emprego podem filtrar as oportunidades e conferir as ofertas de trabalho remoto que não exigem qualquer deslocamento por parte do trabalhador.

Veja também: 167 vagas de emprego em 6 empresas pelo Brasil; confira

As empresas estão cada vez mais acostumadas a fazer a oferta de emprego remoto, da mesma forma que muitos candidatos já preferem o home office como forma de reduzir os gastos de tempo e dinheiro com deslocamento.

Na Ânima, do setor de educação, são 13 vagas de trabalho a distância. As oportunidades são para os cargos de auxiliar administrativo; assistente de supervisão; assistente de regulação acadêmica, líder de equipe; analista de finanças sênior; analista de Marketing pleno e docente de odontologia. A empresa oferece alguns benefícios aos selecionados. As inscrições são gratuitas. Não deixe de conferir!

Tem vaga também na Cognizant. São 30 oportunidades para o cargo de agente de atendimento. Os contratados vão ajudar os clientes de Google Ads na solução de dúvidas por e-mail, telefone ou chat.

Veja também: Estapar está com mais de 220 vagas de emprego pelo Brasil

Mais oportunidades também na Beneficência Portuguesa de São Paulo. A procura é por médicos para trabalhar com a telemedicina, mas aqui são apenas 10 vagas. A carga horária é de, no mínimo, dez horas semanais. Todos os processos seletivos contam com inscrições gratuitas e pela internet.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.