Empresa de energia de Tocantins anuncia vagas de emprego

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação

0

Profissionais de Palmas, Tocantinópolis e Dianópolis e região, interessados em atuar no setor elétrico podem participar do processo seletivo da Energisa no Tocantins, que abriu vagas de emprego agora em julho.

As vagas são para os cargos de técnico de distribuição, supervisor de operação e assistente administrativo. Além das vagas de emprego, a empresa está com oportunidade de estágio na área da Tecnologia da Informação.

Veja também: Estapar está com mais de 220 vagas de emprego pelo Brasil

Inscrições

Os interessados podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação.

Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

Veja também: Leroy Merlin está com inúmeras oportunidades de emprego; vejas as vagas

Estágio

O programa de Estágio tem duração de até 2 anos, sendo renovado semestralmente. Para participar, o estudante precisar ter vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC, estar cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso, além de ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde. A vaga disponível é para Palmas, destinada a estudantes de cursos da área de Tecnologia de Informação.

Veja também: Giga Atacado está com mais de 40 vagas de emprego para o interior de SP

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW).

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores diretos no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.