Itaú está com mais de 125 vagas de emprego; veja as oportunidades

Segundo o Itaú, que conta com mais de 90 mil colaboradores e quase 60 milhões de clientes, ao todo, são 127 oportunidades de emprego abertas

0

Maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo, estando presente em 18 países, o Itaú, que possui quase 100 anos de história, anunciou que está com vagas de emprego. De acordo com a empresa, que hoje conta com mais de 90 mil colaboradores e quase 60 milhões de clientes, ao todo, são 127 oportunidades de emprego abertas.

Riachuelo anuncia vagas de emprego em 14 estados do país; veja o site de inscrição

Conforme checado pela equipe do Brasil123, essas vagas são para vários estados do Brasil. Prova disso é que existem vagas para pessoas que vivem no estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Goiânia, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e outros.

Segundo a empresa, as vagas foram abertas para que a empresa continue cumprindo sua missão, que é “oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias”.

“Tudo isso reflete em nossos contínuos esforços em atender plenamente às necessidades de cada cliente, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a melhor experiência tanto digital quanto presencial”, afirma o Itaú em seu site de vagas.

Conforme checado no portal das oportunidades, grande parte das vagas oferecidas pelo Itaú é para o cargo executivo de vendas. Nessa função, o interessado, que precisa ter ensino médio completo, vai gerir carteira de clientes e conquistar novos negócios. Além disso, será da responsabilidade do novo contratado o oferecimento das melhores soluções em meios de pagamento.

Como participar do processo seletivo

Pessoas interessadas em participar do processo seletivo do Itaú devem fazer seu cadastro na página de inscrição. Por lá, é possível  verificar se o candidato atende a todos os requisitos para a posição. Será lá também que os interessados em fazer parte da empresa podem, além de ver exatamente para quais cidades são as oportunidades, ver quais são as outras funções com vagas disponíveis.

Leia também: Vagas de emprego: mercado começa a semana com 920 novas oportunidades

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.