Itaú abre mais de 400 vagas de emprego; confira oportunidades

A empresa também está com inscrições abertas no programa gratuito de capacitação Bootcamp Itaú Devs Experts

0

O Itaú, um dos maiores bancos do Brasil, abriu na segunda-feira (16) diversas vagas de emprego para profissionais da tecnologia. De acordo com a empresa, além do emprego também está disponível o Bootcamp, um programa onde os participantes terão a oportunidade de fazer curso de qualificação e serem contratados desde o primeiro dia.

Vivo abre 300 vagas de emprego para a área de Experiência do Cliente

Segundo o diretor do Itaú Unibanco, Estevão Lazanha, a empresa expandiu a estrutura de tecnologia e por isso está precisando de novos colaboradores. Além disso, ele comenta sobre o Bootcamp, informando que o processo permite que a companhia participe do desenvolvimento de novos profissionais. “Queremos evoluir junto com esses candidatos, contribuindo para seus conhecimentos e desenvolvimento de carreira”, afirma.

Vagas de emprego Itaú

Conforme a empresa, as oportunidades são para fazer parte do time de tecnologia nas seguintes áreas: engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics. Segundo a companhia, a maior parte das vagas são para atuação na cidade de São Paulo, sendo que, para conferir todas as vagas, é necessário acessar a página de carreiras da empresa.

Itaú Bootcamp

Como explicado, a empresa também está com inscrições abertas no programa gratuito de capacitação Bootcamp Itaú Devs Experts, que também oferece a oportunidade de fazer parte do time de tecnologia do banco.

Neste processo, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio e os treinamentos iniciam na segunda quinzena de julho com duração de três meses e três semanas. Para participar, o candidato precisa cumprir alguns requisitos como:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar em tempo integral;
  • Carteira de trabalho;
  • Ao menos um ano de experiência na área de tecnologia.

Segundo o Itaú, que explica que o diferencial desse programa é que a contratação acontece desde o primeiro dia do programa e que ao longo de 2022 estão previstas mais turmas, algumas exclusivas para grupos minoritários, as inscrições são feitas neste site.

Leia também: Estado do Rio de Janeiro abre 2 mil vagas de emprego, estágio e Jovem Aprendiz

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.