Ideias para nutricionistas divulgarem suas consultas

0

Se você busca ideias para nutricionistas divulgarem suas consultas, esse é o artigo certo para você. Principalmente com a pandemia, o mercado digital se tornou um excelente aliado de profissionais da saúde que precisam divulgar o seu negócio para atrair mais clientes.

Porém, nem sempre é fácil ter ideias do que publicar. Por isso, separamos aqui alguns formatos e temas que você pode abordar para conseguir marcar mais consultas. Vamos conferir?

Veja ideias para nutricionistas divulgarem suas consultas:

Explique sobre os nutrientes

Uma das principais dúvidas de quem está começando a jornada de uma vida mais saudável é o que exatamente são os nutrientes. Ao falar sobre fibras, carboidratos e proteínas, você ajuda o seu seguidor a compreender melhor a base de uma alimentação mais saudável. Com isso, você começa a construir autoridade e esse seguidor começa a confiar no seu trabalho. Consequentemente, as chances de que ele marque uma consulta são maiores.

Ideias para nutricionistas: dê dicas de alimentação

Além disso, vídeos no Reels com receitas saborosas e fit também são uma excelente ideia de conteúdo. O alcance da ferramenta de vídeos no Instagram é muito grande. Portanto, com esse tipo de Reels, você atrair não apenas novos seguidores, mas também possíveis pacientes que podem marcar uma consulta.

Explique como funciona a consulta

Por último, lembre-se de que muitas pessoas têm vergonha de ir ao nutricionista e, por isso, elas podem se sentir intimidadas e não marcar uma consulta. Para contornar isso, você pode investir em lives ou vídeos no IGTV que explicam como funciona a consulta e tranquilizando esses pacientes.

E aí, gostou dessas ideias para nutricionistas divulgarem seu negócio? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Cruella: 3 lições de empreendedorismo do filme

Conteúdo gratuito pode gerar vendas? Descubra agora!

Como otimizar o funil de vendas para gerar mais leads

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.