Cruella: 3 lições de empreendedorismo do filme

0

Com a liberação do filme Cruella na Disney+, muitas pessoas estão se apaixonando pela história de como uma das maiores vilãs da Disney conseguiu esse status. Afinal, antes de ser Cruella DeVil, a personagem era Estela, uma jovem ambiciosa que queria se tornar designer de moda.

Sua trajetória conta com algumas lições muito valiosas para quem quer ser um empreendedor. Não acredita? Então não deixe de ler até o final!

Veja 3 lições de empreendedorismo de Cruella:

A ambição é muito importante

A pequena Estela sempre quis trabalhar com moda. Tanto é que ela não consegue segurar sua curiosidade quando a mãe a leva até um desfile da coleção de primavera da Baronesa. Mesmo seguindo uma vida criminosa, ela nunca deixa sua ambição de lado até conseguir, de fato, começar a trabalhar no mundo fashion.

É preciso começar aos poucos

Porém, Cruella não se torna uma designer logo de uma vez. Ela começa a trabalhar como faxineira em uma das maiores lojas de moda de Londres e começa a tentar sugerir ao seu chefe que ela poderia ser uma excelente costureira. Afinal, ela sabe que precisa construir sua carreira aos poucos e é esse primeiro trabalho como faxineira que garante a oportunidade que ela precisava para começar a criar.

Seja criativo e se reinvente, como Cruella

Embora o plano da jovem Estela tenha começado movido pela vingança, não há dúvidas de que ela foi uma expert em criatividade e na arte de se reinventar. A personagem conseguiu criar muito mistério em torno de si mesma, aumentando a expectativa para o lançamento de sua marca. No mundo do empreendedorismo, essas qualidades são essenciais!

E aí, o que você achou das lições de empreendedorismo de Cruella? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: The Bold Type: lições de empreendedorismo da série

The Circle: lições de empreendedorismo do reality show

Expresso do Amanhã: 3 lições de empreendedorismo da série

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.