Hospitais abrem diversas vagas na área da saúde, administração e apoio

As vagas são para unidades de saúde no estado do Pará. Veja como se cadastrar

0

O Hospital do Pará, administrado pelo Pró-Saúde, tem vagas em Altamira, Ananindeua, Belém, Marabá e Santarém. As oportunidades estão nas áreas da saúde, administração e apoio. Veja abaixo as vagas em cada uma das unidades de saúde do estado.

Veja também: Itaú anuncia 157 vagas para ensino médio e superior; veja como se candidatar

Hospital Público Regional Pan-Amazônico

No Hospital Público Regional Pan-Amazônico (HRPT), em Altamira, no estado do Pará, há vagas para auxiliares de depósito, assistentes sociais e técnicos de enfermagem, com prazos de inscrição até sexta-feira (29). Para se candidatar, os interessados ​​devem acessar o link da vaga desejada.

Auxiliar de almoxarifado: Clique aqui

Assistente social: Clique aqui

Técnico de enfermagem: Clique aqui

Hospital Metropolitano

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana, além de enfermeiros e macas do SCIH, há oportunidade para Coordenador de Enfermagem, prazo de inscrição até 29 de abril. Para isso, os interessados ​​precisam acessar o link de vagas:

Coordenador de enfermagem: Clique aqui

Enfermeiro SCIH: Clique aqui

Maqueiro: Clique aqui

Hospital Octávio Lobo

O Hospital de Oncologia Infantil Octávio Lobo, em Belém, oferece oportunidades para candidatos que desejam atuar como Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Técnicos de Segurança do Trabalho. Pessoas com deficiência (PCDs) podem se inscrever. Para participar do processo seletivo, os interessados ​​devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] e informar o nome da vaga que desejam se candidatar. O prazo de inscrição é 29 de abril.

Veja também: Lojas Renner anuncia vagas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Baixo Amazonas

Em Santarém, no oeste do Pará, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) está com vaga para auxiliar de farmácia dedicado a deficientes físicos (PcD). Os interessados ​​podem clicar neste link para mais detalhes da oportunidade ou e-mail vagas_hrba @prosaude.org.br, intitulado “Vagas para PcD”.

HRSP

Em Malaba, Hospital Regional de Pala Sudeste – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), estão disponíveis vagas para Enfermeiros, Técnicos de Refrigeração, Fonoaudiólogos e Técnicos de Enfermagem. Para o cargo de enfermeiro, é exigida a conclusão do ensino superior em enfermagem, inscrição no conselho de classe e conhecimento do pacote do ofício, além de pós-graduação em controle de infecção hospitalar.

Para o cargo de Técnico de Enfermagem, os requisitos são formação técnica na área, inscrição na diretoria da turma e conhecimento do pacote Office.

Veja também: LATAM abre vagas de emprego para Tripulante de Cabine

Quanto aos fonoaudiólogos, os interessados ​​devem ter formação avançada na área, estar cadastrado na comissão de turma e entender o pacote do escritório. Estudantes de pós-graduação serão uma vantagem. Os técnicos de refrigeração exigem cursos técnicos na área, experiência funcional e curso básico em NR10.

As vagas do HRSP estão abertas até 5 de maio, os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected] Em todas as unidades, serão realizadas diferentes etapas do processo seletivo, como provas e entrevistas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.