Heloisa Périssé revela como foi fazer faculdade com a filha: “Ela ficou p* da vida”

A atriz diz que a filha, Luísa, não gostou nada da presença da mãe nas aulas

0

Heloisa Périssé abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Podcast 360’, que repercutiu nesta terça-feira (26), sobre como foi fazer faculdade com a filha, Luisa Périssé. As duas participaram do curso de teatro da Casa de Arte das Laranjeiras, no Rio de Janeiro e se formaram este ano.

Jade Picon deve estrear como atriz em novela de Glória Perez na TV Globo

A veterana diz que a filha odiou fazer o curso ao seu lado: “Eu fazia aula com a minha filha. Então, de repente eu começava falar durante a aula e de repente eu recebia uma WhatsApp [da filha dizendo]: ‘Para de falar, tá falando muito’. Luísa já me controlando”.

“Ela era minha colega de turma. Primeiro ela ficou p. da vida, não queria estudar com a mãe. Ficou desesperada. E como eu era mais velha que os professores, eu acabava ensinando algumas coisas”, confessa Heloisa, admitindo que até o namorado da filha achava que ela estava ministrando as aulas e não estudando: “Ele perguntou: ‘Ué, sua mãe está dando aula?’, e ela: ‘Não, ela está falando mesmo, está se metendo na aula dos outros'”.

Filha de Heloísa já criticou ex-BBBs que tomam o lugar de atores

Luísa Perissé, filha de Heloísa Perissé, se pronunciou nas redes sociais, em fevereiro deste ano, ao ter seu nome envolvido em uma polêmica. Em stories do Instagram, ela reclamava o fato de que ex-BBBs e influencers “roubam” a vaga de profissionais na televisão.

Aos 22 anos de idade, ela rebateu as falas de que, por ter uma mãe famosa, ganharia papéis mais facilmente na TV e explicou: “Mas as pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”.

A atriz também repudiou os seguidores novos que ganhou, apenas por conta da “treta”, e explica: “A única coisa que quero dizer é: não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é seguidores não medem capacidade”. Luisa cita, ainda, Grazi Massafera como uma exceção à regra.

A filha de Heloísa ainda ressaltou que não falou mal de ex-BBBs e, apenas de pessoas com um grande número de seguidores: “Investiu maior grana para dar uma grana. Ao invés de chamarem atores muito bons que perdem porque não tem seguidores”.

 

Veja também: Mãe de Anitta revela desejo de ter netos da cantora: “Não sinto que vem”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.