Habib’s tem mais de 100 vagas de emprego pelo país

Hoje, o Habib’s possui mais de 20 mil colaboradores que atuam juntos em 400 restaurantes que estão espalhados em várias cidades do Brasil

0

Referência no segmento alimentício e criada em São Paulo no final dos anos 80, o Habib’s, uma das maiores redes de restaurantes no Brasil, anunciou que está com novas oportunidades de trabalho. Segundo a empresa, o objetivo é recrutar colaborares que, além de atenderem as exigências mínimas, queiram se desenvolver na companhia.

Stellantis, dona da Fiat, anuncia vagas home office em tecnologia e software

Atualmente, o Habib’s possui mais de 20 mil colaboradores que atuam juntos em 400 restaurantes que estão espalhados em várias cidades do Brasil. Todavia, este número deve aumentar nos próximos meses por conta da expansão da companhia, que continua buscando chegar ao máximo de locais possíveis.

Em sua página de vagas, a empresa, que revela que hoje são vendidas mais de 680 milhões de Bib’sfihas, explica que o processo seletivo aberto vale para várias cidades do Brasil, de diferentes estados como Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiânia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira algumas das vagas

No total, são 138 vagas de emprego na empresa. Alguns dos cargos com oportunidades em aberto são:

  • Garçom;
  • Analista de Suporte Técnico;
  • Suporte Técnico;
  • Atendente/operador de caixa;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Líder de Cozinha;
  • Assistente Contábil;
  • E Atendente / Recepcionista / Garçom.

Conforme o Habib’s, além de uma remuneração compatível com a praticada hoje no mercado de trabalho, os contratados pela empresa terão acesso a diversos benefícios adicionais como vale-refeição, seguro de vida, celular corporativo, assistência odontológica e médica.

Como participar do processo seletivo

As pessoas que tiverem interesse em fazer parte da equipe de trabalho do Habib’s  devem acessar o site de vagas e, por lá, fazer sua inscrição na página de participação. Será nesta página que os interessados poderão conferir quais qualificações são necessárias para garantir a participação no processo que visa recrutar novos profissionais para a companhia.

Leia também: McDonald’s abre vagas em cidade do estado de SP; veja como se candidatar

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.