Stellantis, dona da Fiat, anuncia vagas home office em tecnologia e software

As vagas estão disponíveis no perfil da Stellantis South América no LinkedIn

0

Você é um profissional de tecnologia e software? A Stellantis, proprietária das marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e Abarth e oferece 75 vagas para profissionais de todo o Brasil na área de tecnologia e software.

Essas vagas são para trabalho remoto, portanto, os candidatos podem vir de qualquer região do Brasil. Os profissionais contratados trabalharão de forma integrada e virtual com uma equipe global para desenvolver soluções de software para as diferentes marcas do grupo.

Veja também: Área de Tecnologia anuncia 320 vagas de emprego no Brasil e exterior

Requisitos para as vagas

Segundo Stellantis, o perfil exigido valoriza a capacidade de trabalhar em equipes integradas e contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções para mobilidade sustentável.

“A Stellantis se transforma em uma Tech Car Company e demanda cada vez mais talentos em tecnologia e software, para liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável, que abrange o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com ênfase em eficiência energética, redução de emissões, eletrificação, direção autônoma, carros tecnológicos e conectados, bem como o aprimoramento das plataformas de conteúdos e e-commerce”, informa, em nota, a empresa.

Veja também: AREZZO abre vagas de emprego em 5 estados do país; veja o site de inscrição

Inscrições

As vagas estão disponíveis no perfil da Stellantis South América no LinkedIn. A Stellantis busca atrair novos talentos nessas áreas e expandirá sua força de trabalho para 400 profissionais nos próximos dois anos.

Veja também: 10 áreas com maior número de vagas anunciadas no 1º semestre de 2022

Conheça a Stellantis

Stellantis é um grupo automotivo multinacional franco-italiano-americano com sede na Holanda, formado pela fusão da montadora ítalo-americana Fiat Chrysler Automobiles e da montadora francesa PSA Group após a conclusão de um acordo de fusão 50-50.

Registrado na Holanda, o grupo é composto por 14 marcas: Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroen, Dodge, DS, Fiat, Jeep, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall. O nome Stellantis é usado apenas como marca corporativa, enquanto os nomes e logotipos das marcas do Grupo permanecem inalterados.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.