Fiat 500 elétrico já está próximo do seu lançamento no Brasil

O Fiat 500 elétrico já está passando pelos processos burocráticos para chegar ao nosso país, mas a sua chegada tem um pequeno detalhe

0

O Fiat 500 elétrico já está passando pelo processo burocrático para chegar ao nosso país e o primeiro passo dele é a marca dar entrada no pedido de registro no país. Dessa forma, o Brasil 123 carros te conta um pouco mais sobre esse processo também sobre a surpresa que a marca preparou para o nosso país.

Fiat 500 elétrico vai chegar somente na versão top

O Fiat 500 elétrico finalmente vai chegar ao nosso país e vai esquentar ainda mais a concorrência nesse mercado. Todos os amante da marca e também de carros elétricos esperam ansiosamente a chegada dele a alguns meses e esse dia está chegando.

Podemos afirmar isso pois  a notícia de que a Fiat entrou com o processo de registro para o carro vazou e uma imagem traz detalhes do pedido. No entanto, essa imagem está gerando uma grande dúvida sobre o lançamento do Fiat 500 elétrico.

O pedido está trazendo somente uma versão do veículo elétrico, a versão Idol. Portanto, é possível entender que a marca vai trazer primeiramente somente o modelo Top de linha do elétrico. Portanto, a mesma vai testar se o mesmo vai fazer sucesso.

O 500 elétrico vai usar um motor que gera uma potencia equivalente a 118 cv. O torque que o motor vai gerar também não faz feio e será de 22,4 kgfm. Em conclusão,deixe aqui nos comentários se você vai comprar o lançamento da Fiat.

Brasil 123 carros.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.