Ex-BBB Lucas Penteado assume novo namoro após tentar reatar com a ex-noiva

O cantor de 25 anos está namorando a Pepper MC

0

Lucas Penteado tentou reatar com a ex-noiva, Júlia Franhani, após acusá-la de traição em uma live no Instagram, mas não deu certo! Assim, o ex-BBB seguiu em frente e, de acordo com o site Extra, nesta quinta-feira (6), ele revelou o namoro com a cantora Pepper MC.

Apontada como integrante do BBB 22, Fabiana Karla passa por exames de sangue

Os dois se conheceram em meados de 2021, quando gravaram a música e o clipe ‘Nosso lance’. Na época, o ator ainda namorava Júlia, mas de acordo com o site, Lucas e Pepper apenas se envolveram após o ator terminar de vez com a maquiadora.

Pepper MC é o nome artístico de Sarah Sophia Alves de Souza, de 18 anos, moradora do Jardim Vila Maria, da Zona Oeste de São Paulo. Ela é bastante conhecida nas batalhas de rima e está cada vez mais focada em seu romance com Lucas: os dois passaram a produzir conteúdo de casal para o Tik Tok e até passaram o Natal juntos.

Lucas e Pepper MC
Reprodução/Instagram

Ex-noiva já revelou passado conturbado de Lucas

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, ofereceu detalhes perturbadores sobre a polêmica da live de traição do ex-BBB em outubro de 2021. A maquiadora foi acusada em vídeo de trair o ator com um segurança, mas na verdade teria sido ele quem ‘pulou a cerca’.

Segundo entrevista da jovem para o ‘SuperPop’ com Luciana Gimenez, no dia da polêmica, Lucas estava fora de si: “Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança”.

“Uma semana antes da live acontecer, ele havia me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. Isso da live foi porque ele mesmo não estava sabendo lidar com o que tinha feito”, afirmou a maquiadora, sem mencionar o nome da possível ficante do ex-BBB.

 

 

 

Veja também: Gil do Vigor está com Covid-19 pela segunda vez

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.