Ex-BBB Jessica Mueller anuncia término após ser traída com prostituta

Os dois estavam juntos desde junho de 2021.

0
Ex-BBB Jessica Mueller
Reprodução: Instagram

A ex-BBB 18 Jessica Mueller não está mais namorando: a personal trainer desabafou com seus seguidores sobre o término com o médico Matheus Guedes, com quem estava desde junho de 2021. A influencer diz que foi traída com uma prostituta e relata o que teria ouvido, demonstrando decepção com o agora ex.

Ex-BBB Jessica Mueller termina namoro

O anúncio foi feito por Jéssica neste sábado (14). “Meu ex-namorado me traiu, acho que toda traição é horrível, não tem melhor, nem pior. Inclusive ele me falou que teria sido pior se fosse cm alguém que ele tivesse sentimento, mas como ele pagou, não é tão ruim”, detalha.

Veja também: Sabrina Sato fala sobre término com o ex-BBB Dhomini: “Quase morri”

Ademais, Jéssica diz que tinha muitos planos com o médico e não esconde a decepção pela forma que tudo terminou. “Eu não tinha contado para vocês ainda antes porque não estava bem, estava destruída. Quem passou ou está passando por isso, sabe como é quando a gente ama a pessoa, quando a gente deposita tudo nela, acredita… Eu tinha projetado tudo, futuro, então foi um baque. Quando você não espera, apesar de que eu já estava desconfiando um pouco… Inclusive, fica como um recado para as mulheres. Siga a sua intuição, porque não falha”, afirma.

Com isso, ela afirma que já estava sentindo que algo estava errado, mesmo antes de receber a confirmação da traição. Entretanto, ela até pensou em reatar a relação: “Eu já estava meio que desconfiando de algumas coisas e dito e feito… Eu não estava preparada, até porque a gente conversou três dias depois que descobri e que ele pediu perdão, aquela coisa toda e eu cogitei voltar, sim, mas no dia seguinte falei para ele que não daria, que não estava preparada, a minha decisão naquele momento era cada um seguir a sua vida”, declara.

Veja também: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio, afirma colunista

Aviso

Por fim, ela diz que só está falando abertamente sobre a situação para que sirva de alerta para os seguidores, além de esclarecer o afastamento dos dois – que, segundo ela, eram muito elogiados. “Como estou recebendo muitas mensagens dizendo: ‘Vocês eram tão lindos’. Sim, a gente era lindo e isso que está me machucando, porque tinha sintonia, parceria, química, amizade e quanto mais a gente cria uma expectativa positiva, mais o baque é forte. O coração parte muito quando acontece isso. A gente vai se decepcionando com as pessoas no correr da vida, mas a gente sempre se recupera, nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem”, desabafa.

Veja também: Britney Spears anuncia que perdeu o bebê que esperava

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.