Mãe de Mirella detona Dynho Alves em festa e ele rebate

Dynho Alves diz que é Mirella quem fica atrás dele

0

Márcia Barros, mãe de Mirella, fez questão de detonar o ex-genro, Dynho Alves, durante uma live no Instagram celebrando os 24 anos da funkeira, na última quarta-feira (8). Diretamente do camarote do Vitrinni Lounge, em São Paulo, a mãe ficou furiosa ao ver o músico na festa.

Cristiana Oliveira elogia Alanis Guillen em ‘Pantanal’: “Fazendo maravilhosamente”

“Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Que ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau”, se revoltou Márcia, relembrando que os dois estariam juntos de novo.

Nos comentários do Instagram @GossipdoDia, Dynho deixou claro quem é que fica atrás dele: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”. O funkeiro e a cantora se separaram no final do ano passado, após Alves ficar próximo demais de Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’.

Mirella e Dynho
Reprodução/Instagram

Rumores apontam que os dois estão juntos de novo

Mirella repercute nas redes sociais, no dia 1 de junho, após ser flagrada em clima bastante íntimo com o ex-marido, Dynho Alves. Para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, o funkeiro publicou um vídeo dos dois dançando juntos no Tik Tok – após a cantora dormir na casa dele em São Paulo.

Em legenda acompanhando o registro, Dynho frisou que os dois sempre serão muito unidos: “A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre a gente, somos amigos, independente de qualquer coisa e não vamos voltar”. Mirella corroborou: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva nada a ninguém. Não deu certo, vida que segue e a gente não precisa se odiar”.

“Antes que vocês falem, antes que vocês julguem, está tudo certo entre nós. Está tudo certo, a gente não vai voltar, somos amigos muito bem resolvidos e está tudo certo. Ontem a gente foi dar um rolê, curtiu normal”, continuou Dynho, quando Mirella explicou que estava de carro e, por ter bebido muito, não podia voltar para casa e ficou na casa do ex-marido.

Os dois, inclusive, planejam gravar conteúdo adulto juntos, mas negam qualquer volta!

Veja também: Julia Dalavia levou mordida por jacaré no Pantanal: “Boca enorme”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.