Eventos no Ramo Vidreiro: conheça os principais de 2021

0

O ano de 2020 foi marcado pela presença de um vírus fatal: Covid 19. Entretanto, muitos especialistas já afirmam que a economia brasileira tende a crescer mais de 4%. Além disso, as vidraçarias já estão a todo vapor e já foram marcados os principais eventos no Ramo Vidreiro em 2021. A revista mais famosa de atualizações sobre a área de vidraçarias é a Vidro Impresso. Dessa forma, se você gosta de se manter atualizado no assunto, vale a pena analisar.

Portanto, neste MIX de empreendedorismo e inovação tecnológica, o Brasil 123 separou quais são as reuniões mais esperadas do ano. Continue a leitura para saber mais sobre o assunto!

Vitrum – Internacional

Ocorre na Itália e permite que os visitantes tenham acesso a mais tecnologia e inovação no ramo. Você também pode divulgar sua marca ao inscrever-se. Tudo isso deve ser feito através do link: https://applicationform.vitrum-milano.com/. Em suma, fazem parte da feira mais famosa de criação de vidros em arquitetura moderna.

Feicon Batimat – Nacional

E o que fazer quando não se tem como ir a outro continente? Você fica no Brasil porque aqui também existem inúmeros eventos no ramo vidreiro! É localizado na cidade de São Paulo e é voltado para a construção civil e arquitetura.

Ao expor a marca durante o evento, poderá aumentar o nível de autoridade e reconhecimento da mesma. São 19 setores organizados de forma dinâmica para que os visitantes se sintam ainda mais à vontade. Estará ocorrendo entre os dias 14 e 17 de setembro seguindo todas as regras de segurança.

GlassBuild America – Internacional

Atlanta é a capital do estado da Geórgia, nos EUA e possui mais de 498 milhões de habitantes. Um dos lugares mais visitados da Superpotência mundial e que também abriga um dos maiores eventos no ramo vidreiro. Lá, é possível encontrar usinas, fabricantes e fornecedores mundiais influentes.

O que esperar do setor vidreiro em 2021?

As taxas de financiamento da Selic reduziram para  5 e 7% a.a. Isso facilitou que novos financiamentos fossem realizados e juntamente com eles, a otimização da construção civil como compras de cimentos, ferros e vidros.

A indústria vidraceira promete crescer  3,4%. Sem contar ainda que terá as grandes movimentações devido as feitas citadas acima, especialmente a Glass South America e Fesqua. Para Yveraldo Gusmão, da GR Gusmão, o ano de 2021 promete muito trabalho e retomada econômica. Todos os investimentos serão recompensados.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.