Empresas de transporte de trens em SP abrem vagas exclusivas para mulheres

As concessionárias realizam a ação com foco no público feminino, mas homens interessados, também podem se cadastrar

0

As estações Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens), Luz (Linha 4-Amarela de metrô) e Capão Redondo (Linha 5-Lilás) recebem, no dia 19 de julho, pessoas interessadas em ocupar vagas de trabalho nas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade.

As concessionárias realizam a ação com foco no público feminino, mas homens interessados, também podem se cadastrar. Há vagas disponíveis para diversas funções e áreas, como por exemplo agentes de atendimento e segurança e manutenção.

Veja também: 10 áreas com maior número de vagas anunciadas no 1º semestre de 2022

Inscrições

Na ocasião, os interessados preencherão um formulário, para triagem posterior. A atividade de cadastramento nas estações será realizada das 9h às 17h, nas estações Osasco, Luz e Capão Redondo.

Veja também: Grupo Big anuncia vagas para diferentes cargos; veja como se candidatar

Conheça as empresas

ViaQuatro é uma empresa pertencente ao Grupo CCR, sendo responsável pela operação, manutenção e investimentos de mais de US$ 2 bilhões na Linha 4 do Metrô de São Paulo por 30 anos, através do primeiro contrato de concessão público-privada do país, em parceria com o Governo do estado de São Paulo.

Veja também: Empresa de transportes de cargas e passageiros de SP abre 278 vagas

Já a ViaMobilidade tem a concessão de linhas metro ferroviárias por tempo determinado, oferecendo serviço de operação, manutenção e conservação, com um plano de investimentos definido (que pode ou não incluir obras no contrato). O retorno financeiro da empresa vem por meio de cobrança de tarifas dos usuários e publicidade. Ao final do contrato, todos os bens públicos voltam ao controle do Poder Concedente.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.