Empresa de transportes de cargas e passageiros de SP abre 278 vagas

O salário varia de 1.212,00 a 5.000,00 dependendo do cargo. Veja como se cadastrar

0

O Grupo Belarmino, que é conhecido no setor de cargas e passageiros no Estado de São Paulo, atendendo diversas localidades da região metropolitana de Campinas nas cidades de Campinas, Paulinha, Sumaré, Hortolândia e Valinhos, anunciou a abertura de 278 vagas de emprego para diversas ocupações

As oportunidades estão disponíveis para motoristas de ônibus, caminhoneiros, motoristas de carros leves, moleiros, carregadores, monitores GPS, estofadores, pintores, trabalhadores de manutenção predial e muito mais.

Veja também: Semana começa com 5.300 vagas de emprego no estado do RJ

Salários e requisitos

O salário varia de 1.212,00 a 5.000,00 dependendo do cargo. O grupo explicou que cada cargo tem requisitos específicos, mas os candidatos podem enviar seus currículos e a empresa pode oferecer outra oportunidade mesmo que não atenda aos requisitos.

Motoristas de ônibus precisam de carteira de motorista “D” e curso de passageiro; Para motoristas de caminhão, é necessário ter carteira de motorista classe “E” e curso MOPP;

Veja também: Darcy Pacheco Soluções anuncia vagas na Bahia e Rio Grande do Norte

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]  indicando a vaga e cidade que tem interesse.

Veja também: Nestlé abre 600 vagas temporárias para pessoas acima de 60 anos em SC

Conheça o Grupo

O Grupo Belarmino, também conhecido como Grupo BAMCAF, é um conglomerado brasileiro que atua nas áreas de transporte, turismo e serviços. Atuando principalmente no estado de São Paulo, principalmente na região metropolitana de Campinas, o grupo é líder na região, com mais de 20.000 funcionários, é o segundo maior grupo de transporte do estado de São Paulo e o quarto maior do país.

Reúne empresas como Transportes Capellini, Empresa São José, Nossa Senhora de Fátima, Rápido Luxo Campinas, Rápido Sumaré, VB Transportes e Turismo, MoV Vinhedo, MoV Itu, MoV Paulínia, MoV Sumaré, MoV Louveira, Viação Atual, Viação Avante, LiraBus, West Side, Vila Real, Ouro Verde entre outras.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.