Empresa de turismo CVC abre 350 vagas de emprego home office

1

A renomada empresa de turismo CVC Corp está com 350 novas oportunidades de emprego em formato home office abertas para profissionais de todo o Brasil. As vagas são para diferentes cargos e níveis hierárquicos dentro da corporação.

Entretanto, o grande objetivo da seleção é reforçar o setor de atendimento ao cliente. Dessa forma, os candidatos podem concorrer a oportunidades na área de operações, no chamado back office, sendo responsável pela viagem completa do cliente.

Além disso, a empresa também tem vagas para área de negócios B2B — ou business to business —, no qual o funcionário terá contato diretamente no relacionamento e atividades com outras empresas parceiras da CVC.

Entre os principais benefícios oferecidos para quem trabalha nesta agência de viagens estão seguro-saúde, auxílio home office, vale-refeição ou alimentação, day off de aniversário e desconto em pacotes e viagens da empresa.

Os interessados devem acessar a área de empregos do site da CVC Corp para conferir as vagas disponíveis e outros benefícios ofertados. A inscrição também deve ser feita pelo mesmo link clicando aqui.

Tendência ao modelo híbrido

Apesar das oportunidades 100% home office, em entrevista à Revista Exame, o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, destaca que algumas unidades da agência seguirão a tendência do formato de trabalho híbrido — com dias presenciais e remotos.

Isso porque, com a equipe trabalhando totalmente remota, em razão da pandemia, o setor executivo aponta ter tido dificuldades na tomada de decisões importantes, visto que o relacionamento empresarial foi distanciado.

No entanto, a vantagem de poder expandir as contratações de pessoas de todo o Brasil e outros benefícios de produtividade e economia revelados pelo modelo home office também devem ser mantidos, mesmo com a estabilização da pandemia.

Por isso, a volta para o formato presencial deve seguir com mais flexibilidade, de modo que a maioria dos profissionais não serão obrigados a comparecer todos os dias no escritório. A ideia é encontrar um equilíbrio entre os dois modelos de trabalho.

“Teremos pessoas indo duas vezes ao escritório ou três vezes, muito poucas terão que ir todos os dias”, disse Leonel à Exame.

Sobre a empresa

A CVC é uma agência de viagens fundada em 1972, conhecida como uma das líderes no mercado de turismo no Brasil. Em 2013, a empresa entrou para a Bolsa de Valores Brasileira, tornando-se na CVC Corp poucos anos depois com a aquisição de outras empresas do ramo de férias e viagens.

Veja também: Programa oferece 200 vagas para curso e salário de R$ 2250; saiba mais detalhes

5/5 - (2 votes)

Está "bombando" na Internet:

1 comentário
  1. Priscila Rafaela Diz

    Meu nome é Priscila, tenho interesse na vaga de home office na empresa Turismo cvc, mais não consegui me candidatar . Não achei a opção para que o cadastro fosse realizado. Meu e-mail pra contato: [email protected]
    Aguardo retorno. Obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.