Empresa de logística anuncia 150 vagas de emprego

O processo seletivo para os cargos operacionais serão realizados de forma presencial

0

O Grupo Mirassol, composto por empresas de logística em transporte, armazenagem, tecnologia e locação, abriu 150 vagas de emprego com início imediato para a cidade de Louveira (SP). A remuneração está entre R$ 1,7 mil e R$ 3,5 mil, além de benefícios.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o setor de empregos no Brasil em virtude da pandemia, visto que muitas empresas deixaram de contratar e outras acabaram mandando embora. Ficou curioso? Veja mais detalhes abaixo!

Veja também: Multinacional francesa abre 150 vagas de emprego no Espirito Santo

Conheça as vagas

Os cargos disponíveis são os de: ajudante, conferente, operador de empilhadeira, assistente de logística, analista de logística, supervisor de logística, conferente, analista de inventário, analista de customer service, entre outros.

Na hora de preencher o cadastro, verifique se o seu perfil profissional se enquadra ao que a empresa procura, obtendo maiores chances de contratação.

Veja também: Verisure tem 3.600 vagas de emprego por todo o país; confira os cargos e benefícios

Inscrições

O processo seletivo para os cargos operacionais serão realizados de forma presencial. Já para as vagas administrativas e de gestão, o processo ocorre de maneira virtual. Os interessados podem se inscrever através do site oficial e aguardar o processo seletivo nas próximas fases.

Veja também: WCA Brasil abre vagas para Gerente de Loja, Porteiro, Vendedor e outros cargos

Conheça a empresa

O Grupo Mirassol é formado pela Expresso Mirassol, Mirassol Logística, ILC, CDRS e M3. Surgiu a partir de uma história de mais de 80 anos buscando continuamente novas tecnologias em evolução com o mercado. O principal objetivo é gerar valor aos clientes, através de soluções completas e interligadas a toda a cadeia logística. Com uma visão empreendedora, obteve um rápido crescimento, diversificando a frota e atendendo diferentes segmentos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.