Empresa abre 100 vagas de emprego para motorista de ônibus

Os interessados nas vagas não precisam ter experiência, mas sim curso de transporte coletivo de passageiros e CNH D ou E

0

Motoristas que estão procurando por chances para voltar ou ingressar no mercado de trabalho estão com uma ótima oportunidade. A Next Mobilidade, que opera no ABC Paulista, em São Paulo, em linhas da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), anunciou que está com 100 vagas de emprego direcionadas para motorista de ônibus urbano.

Brasanitas abre novas vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza, Porteiro e mais

Segundo a companhia, as pessoas interessadas em trabalhar na empresa não precisam ter experiência, mas precisam, em contrapartida, ter curso de transporte coletivo de passageiros e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E.

Essas vagas da Next Mobilidade foram anunciadas pela Prefeitura de Santo André por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e também do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR).

A Next Mobilidade

Hoje, a Next Mobilidade tem 103 linhas no ABC Paulista. Recentemente, a empresa investiu R$ 860 milhões para a construção de um Bus Rapid Transit (BRT), corredores de ônibus rápidos com coletivos elétricos. Isso, entre São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo.

Como participar do processo seletivo

De acordo com as informações, o interessado em participar do processo seletivo da Next Mobilidade pode fazer sua inscrição até esta sexta-feira (03). Nesse sentido, os interessados nestas e em outras oportunidades de emprego devem acessar o aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou o portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br.

Para um atendimento presencial, é preciso fazer agendamento pelo site da prefeitura de Santo André. Esses atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. “Os candidatos estão sujeitos a verificação de perfil profissional e disponibilidade da vaga na data da pesquisa”, informou a Prefeitura.

Leia também: Card, empresa de Tecnologia, anuncia a abertura de mais de 45 vagas de emprego no Brasil

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.