Edtech BiUP abre 180 vagas de emprego home office; veja as oportunidades

De acordo com a Edtech BiUP, os interessados não precisam de diploma e poderão atuar na empresa do conforto de suas casas

0

A EdTech BiUP, empresa que tem como foco a educação empreendedora e soluções empresariais, anunciou que está com 180 vagas de emprego para a modalidade home office, ou seja, as oportunidades são para profissionais de todo o país.

Afya anuncia mais 600 vagas de emprego

De acordo com a companhia, os interessados não precisam de diploma e poderão atuar na empresa, que foi fundada no segundo semestre de 2020 em meio à pandemia da Covid-19, do conforto de suas casas.

Segundo a EdTech BiUP, as 180 vagas são voltadas para o setor comercial da empresa e não exige que o interessado tenha diploma para atuar no cargo, exercido exclusivamente de forma remota, acompanhando uma das grandes tendências do mercado de trabalho.

Conforme explica a companhia, a empresa, que tem como foco a educação empreendedora e soluções empresariais, oferecerá um treinamento intensivo no setor de vendas aos selecionados para as vagas.

“O cargo que está sendo disponibilizado pela empresa é o de Consultor de Vendas, onde os aprovados serão responsáveis pela prospecção ativa de clientes em potencial, agendar visitas online ou presenciais para apresentação de determinado produto”, informou a EdTech BiUP.

Ainda conforme a EdTech BiUP, os interessados devem ter experiência com vendas e familiaridade com o mundo digital, além de capacidade de comunicação, persuasão e relacionamento interpessoal.

“A empresa está em busca de profissionais que possuam espírito empreendedor, com forte perfil comercial, que busquem sua independência financeira, sejam fanáticos por vendas e ambição em crescimento profissional”, informou.

Como se candidatar a uma vaga na EdTech BiUP

O interessado em fazer parte da EdTech BiUP deve acessar o site de oficial da empresa. Por lá, será necessário preencher dados essenciais como Nome Completo, Telefone e E-mail, além de enviar um currículo em formato PDF.

Além do site oficial da empresa, também é possível acessar a página oficial da empresa no LinkedIn e, além de conferir todas as vagas disponíveis, carregar seu currículo e esperar o contato da companhia.

Leia também: Cortex divulga vagas para trabalho presencial e remoto; veja como se candidatar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.