EcoRodovias abre vagas de emprego no RJ e MG; veja como se candidatar

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação

0

A EcoRodovias anunciou a abertura de 60 vagas de emprego para a sua unidade no Rio de Janeiro e Minas Gerais em concessões rodoviárias administradas e operadas pela empresa.

De acordo com a empresa, a política de contratação abraça todo tipo de diversidade. Assim, veja abaixo como ter acesso as vagas e quais os requisitos necessários e benefícios oferecidos.

Veja também: Marisa abre diversas vagas de emprego pelo Brasil; veja como se candidatar

Vagas de emprego em casa estado

No Rio de Janeiro, são 20 oportunidades: 10 vagas para operadoras de pedágio e 10 vagas para operadoras de transporte. Para ser contratado, você deve morar nos municípios de Seropédica, Itaguaí, Magé, Guapimirim, Teresópolis e Itaboraí. Os salários médios dos operadores de transporte e operadores de pedágio variam de R$ 1.300 a R$ 2.000.

Em Minas Gerais, 40 vagas são para operadores de transporte. As oportunidades incluem moradores de Governador Valadares, Muriaé, Inhapim, Caratinga, Santa Bárbara de Leste, Realeza, Orizânia, Itamuri, Miradouro, Bom Jesus da Cachoeira, Leopoldina e Além Paraíba.

Veja também: Habib’s tem mais de 100 vagas em emprego pelo país

Requisitos e benefícios das vagas

Para se tornar um operador de pedágio, o candidato deve concluir o ensino médio e estar disponível para os turnos matutino e noturno. Para os operadores de transporte, além desses mesmos pré-requisitos, foram adicionados os requisitos para a carteira de motorista estadual classe AB.

Já os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação. Portanto, na hora da inscrição, veja se todos esses detalhes estão inclusos nas vagas.

Veja também: Cognizant está com VAGAS de emprego para pessoas que vivem em SP

Inscrições

Para se inscrever em uma das vagas, acesse Vagas de emprego – Trabalhe conosco – Ecorodovias e busque por aquela que mais se enquadra ao seu perfil profissional, sempre realizando o cadastro corretamente para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes do processo seletivo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.