Dua Lipa quer lançar marca de roupa

0

A cantora Dua Lipa revelou seu desejo de lançar uma marca de roupa. Em entrevista para a Vogue britânica, a artista disse que tem vontade de ir além do universo musical. Logo, ela gostaria de criar projetos relacionados à moda e, principalmente, o lançamento de sua própria linha.

“Adoraria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de inovar e fazer outra coisa. Então, gostaria de começar uma marca em algum momento, mesmo que começasse pequena”, comentou a artista pop.

Saiba mais sobre Dua Lipa

A entrevista foi publicada nesta segunda-feira (4) e englobou mais além da vontade de criar uma marca de roupa. Para a cantora, é mais difícil alcançar o sucesso sendo uma mulher. “Para as mulheres, é muito mais difícil se solidificar como indivíduo na música. Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto”, complementou a artista.

Em 2021, Dua Lipa teve um ano agitado com o lançamento de seu segundo álbum de carreira. Afinal, “Future Nostalgia” rendeu seis indicações ao Grammy de 2021. Portanto, para acompanhar o sucesso, a artista decidiu lançar o lado B ainda este ano.

Além da música, a cantora também é famosa pelo seu estilo fashion e despojado. No ano passado, ela figurou entre os principais tabloides ao trazer de volta a moda boyfriend. Além disso, com o lançamento do álbum, Dua se aventurou pela moda dos anos 80 e consolidou seu papel como fashionista para ficar de olho.

Porém, até o momento, nenhum projeto relacionado a sua própria marca de roupas está em andamento. Portanto, vale a pena ficar de olho nos próximos passos da cantora para saber mais!

Gostou dessa notícia sobre Dua Lipa? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.